Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Quando o Callinas souber que o deposito é em cobre vai arrepender - se de oferecer!

    Já removi um que a fuga era na flange da resistência e com uma junta nova feita em borracha virgem resultou.
  2.  # 22

    Eu já comprei e ganhei o leilão, não me venham estragar o negocio.
    • eu
    • 3 novembro 2016

     # 23

    Colocado por: Costa53Quando o Callinas souber que o deposito é em cobre vai arrepender - se de oferecer!


    Colocado por: euE ainda vale uns "cobres"...
  3.  # 24

    Mas esses depósitos não são de cobre, isso é chapa vitrificada.
  4.  # 25

    É capaz ser cobre, pois as escorrencias são verdes.
  5.  # 26

    Nunca estive ao pé de nenhum, não sei.

    Se for de cobre e pelo preço que custavam deve ser um cobre meia alatonado.... lolo
  6.  # 27

    Colocado por: ultrahipermegaNunca estive ao pé de nenhum, não sei.

    Se for de cobre e pelo preço que custavam deve ser um cobre meia alatonado.... lolo
    por um euro estas a queixar?
  7.  # 28

    não me estou a queixar, mas já está tentar subir a parada, até por 5€ é bom. no fim de semana já vou buscar o conjunto, depois logo vejo o que lhe faço, o que posso perder são 10€ de gasoleo.
  8.  # 29

    eu o ultimo deposito de cobre que tinha cortei-o ao meio e estao a servir de floreira
  9.  # 30

    Colocado por: Sergio Rodrigueseu o ultimo deposito de cobre que tinha cortei-o ao meio e estao a servir de floreira


    E andam gajos a roubar tampas de saneamento em ferro fundido com floreiras em cobre, dignas de lorde, na casa logo ao lado...
  10.  # 31

    Este foi dos primeiros, ainda antes dos incentivos dás renováveis, na altura custavam tanto como um da roca.
    Aliás nunca os vi baratos.
  11.  # 32

    So para informar que o negocio não se concretizou por disistencia do vendedor (aumento do preço de venda sem razão aparente)
  12.  # 33

    Exigiu uma mini e uma sandes de courato além dos 10€?
  13.  # 34

    Desde já as desculpas o usar lesado.
    Quando várias pessoas deram a proposta de 0 e 1 euros, respondi de forma irónica, um pouco sem sentido. Assumi erradamente que as propostas eram no "gozo" e não a sério mesmo quem mandou por PM .
    O Ultrahipermega, disse-me que tinha faltado à palavra, o que não percebi, até que hoje quando li novamente todo o tópico o que ele disse faria sentido.
    • eu
    • 9 novembro 2016

     # 35

    Colocado por: callinasAssumi erradamente que as propostas eram no "gozo"

    Claro que eram no gozo...
  14.  # 36

    Os meus 0,75€ mantém se😂
  15.  # 37

    Boa tarde
    Sou novo por estas bandas.
    Também tenho um Termossifão de 200L da Norquente de 2009. Não tive problemas com os vidros, mas agora na revisão deste ano deparei-me com uma pequena fuga no depósito, junto aos apoios, o meu depósito é de cobre pois a escorrência é esverdeada. O técnico que cá veio também constatou que a válvula de segurança dos 60º graus também está estragada. Pediram-me por tudo 200-220€ pelo arranjo, a minha pergunta é está dentro do normal, vale a pena o arranjo? Conhecem alguma empresa que esteja certificada para os sistemas da Norquente?
    Obrigado e cumprimentos
 
0.0187 seg. NEW