Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Skinkx

    Eu diria que os 12 €/m2 é quase a diferença entre o "normal" e o "rectificado", quando mais o produto final, acabado e rectificado...
    Concordam com este comentário:Joao Dias


    Transmiti o que o vendedor me disse, agora se é muito ou pouco não sei.! ! Estou a espera das amostras que ficaram de me enviar para ver na obra, depois logo transmito a decisão da escolha.
  2.  # 22

    Há preços desses em Outlet e fim de stock, pode ser o caso.
    • emad
    • 2 novembro 2016 editado

     # 23

    Eu também arranjei porcelânico 60x60 a 12€. Mas o meu era 2 escolha. Foi para a garagem. O meu também era para despachar fim de stock.
    Veja lá se lhe estao a vender de segunda e nao de primeira.
  3.  # 24

    Provavelmente, ou até o chamado comercial.
    Que é o matérial que compra quem assenta, com preço a condizer, onde em 10 peças 3 são perfeitas, 3 mais ou menos e 1 ou duas imperfeitas.
    O aproveitamento dependo do instalador e dos requisitos do cliente.
  4.  # 25

    Não acho nada fora do normal a cerca de 2 anos comprei Porcelânico polido e rectificado 30*30 da Margrés a 11 euros m2


    Já lá vai o tempo em que o porcelanico era extremamente caro.....
  5.  # 26

    Material de 1ª.!
    Também não acredito que seja fim de stock, no site do fabricante ainda lá está.!
  6.  # 27

    Alguém com feedback deste material, achei tão barato q desconfio...

    Cerca de 14€ peças de 45x90 e de 90x90 e 18€ peças de 60x120... Rectificado e com excelente aspeto. Espessura acho que 9mm.
    Preços mais IVA.
  7.  # 28

    Colocado por: NTORIONAlguém com feedback deste material, achei tão barato q desconfio...

    Cerca de 14€ peças de 45x90 e de 90x90 e 18€ peças de 60x120... Rectificado e com excelente aspeto. Espessura acho que 9mm.
    Preços mais IVA.


    Colocado por: NTORIONAlguém com feedback deste material, achei tão barato q desconfio...

    Cerca de 14€ peças de 45x90 e de 90x90 e 18€ peças de 60x120... Rectificado e com excelente aspeto. Espessura acho que 9mm.
    Preços mais IVA.


    Tem mesmo bom aspeto NOTORION! Onde se pode ver ao vivo em Lisboa?
  8.  # 29

    Foi uma dica do Jcfcid, cerca de 60km a norte de lx. Estava farto de procurar e tudo o que gostava era caríssimo... Aqui encontrei uns quantos q gostei. Mas o showroom (armazém) é pequeno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI, ricardo.rodrigues
      IMG_20200918_232931.jpg
  9.  # 30

    Colocado por: NTORIONFoi uma dica do Jcfcid, cerca de 60km a norte de lx. Estava farto de procurar e tudo o que gostava era caríssimo... Aqui encontrei uns quantos q gostei. Mas o showroom (armazém) é pequeno.


    Pelo que pesquisei na A-da-Beja há um fornecedor desta marca: http://www.supergres.pt/intro/home/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  10.  # 31

    De verdade que nao acredito tanto espanto nestes preços que mostram, as preços muito mais competitivos e muito bons materiais.
    Claro que falo mais cá para cima no norte.
  11.  # 32

    O que posso disser é que as lojas de venda des produtos conseguem muitas vezes arranjar este tipo de material a preços abaixo dos 10€/m2.

    No meu caso, que tive oportunidade de adequetir quase a preço de compra, tenho Cerâmico em média o preço dos mosaicos abaixo dos 8€/m2.
    Concordam com este comentário: jorgand
  12.  # 33

    Colocado por: jorgandDe verdade que nao acredito tanto espanto nestes preços que mostram, as preços muito mais competitivos e muito bons materiais.
    Claro que falo mais cá para cima no norte


    Aquele q mostrou da cifer tinha bom aspeto e o preço tb foi bom... Mas aqui por baixo não é fácil encontrar.
    De qq forma parece q as cerâmicas espanholas têm preços muito mais competitivos.

    Colocado por: BigmouseNo meu caso, que tive oportunidade de adequetir quase a preço de compra, tenho Cerâmico em média o preço dos mosaicos abaixo dos 8€/m2.


    Mas o seu foi 1 caso especial, salvo erro comentou q tinha 1 familiar a trabalhar no ramo.

    Qd foi a telha da casa anterior tb (por familiares) consegui 1 preço quase 2000€ abaixo do empreiteiro.
  13.  # 34

    sim é verdade. Mas o que queria dizer com isso é que não é de admirar conseguir-se preços baixos para materiais que tem preço de tabela de 40_50€/m2. Se quem vende, conseguir bons negocios junto das fabricas consegue depois dar bons descontos, muitas vezes tem é que se negociar

    Colocado por: NTORIONMas o seu foi 1 caso especial, salvo erro comentou q tinha 1 familiar a trabalhar no ramo.
    •  
      jorgand
    • 19 setembro 2020 editado

     # 35

    Nao e facil de encontrar por ai, compra se noutras zonas, hoje em dia e facil e sem pressa os tranportes nao ficam por nenhuma fortuna,dessa que comprei para o meu wc foram ou vão ir 200m2 para França e o preço entregue la foram mais 1 euro em m2.
    Afinal ela tambem vem de castelon Espanha.
  14.  # 36

    Colocado por: Anonimo12122020Eu consigui roca 1.2*1.2 a 29 com iva
      IMG20200807095104.jpg


    Olá bom dia, também ando à procura de cerâmica.
    Já tive uma boa dica do jorgand. Poderia perguntar-lhe onde comprou essa peça?
    Obrigado
    •  
      jorgand
    • 19 setembro 2020 editado

     # 37

    Colocado por: MigueLemos

    Olá bom dia, também ando à procura de cerâmica.
    Já tive uma boa dica do jorgand. Poderia perguntar-lhe onde comprou essa peça?
    Obrigado
    pregunte também a essa empresa que lhe disse ele aranja qualquer uma e normalmente a bons preços.
    So tem que dizer quero este com a referência e discutir o preço.
    Pode se surpreender.
  15.  # 38

    Colocado por: Anonimo12122020Eu consigui roca 1.2*1.2 a 29 com iva
      IMG20200807095104.jpg
    assim ate parece 90x90 depende da luz pode ficar espectacular.
  16.  # 39

    Colocado por: Anonimo12122020mande me um e-mail que dou lhe o contacto do fornecedor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MigueLemos


    Já enviei.
    Obrigado
 
0.0220 seg. NEW