Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Alguém pode me dar uma ajuda

    Encontrei uma casa para comprar , esta pertence a lista das casas que os bancos tem e que financiam a 100% CGD . O problema começa aqui, onde e como arranjo cerca de 20.000€ para pagar todas as despesas associadas a compra da casa ? uma vez que neste tipo de situação só emprestam o valor exacto que vamos comprar a casa .. já alguém teve situação idêntica ?
    Fazem uma boa taxa fixa a 10anos e depois pode ser negociável, com os seguros feitos no banco , cartão de credito.

    Como encontrei essa casa , tenho a minha a venda , por isso dava jeito que emprestassem os 100% depois de vender a minha casa pretendo fazer um abatimento onde ja me tiram 0,5%


    Por outro lado encontrei uma financeira a UCI , que faz taxa fixa ao longo de todo o empréstimo uma taxa de 4,95%
    Posso pedir o valor total e fico a pagar juros sobre esse valor, quando vender a minha faço um abatimento e a prestação desce. os seguros são fora .

    Alguem conhece a UCI , como são a trabalhar

    se alguém uma situação idêntica pode me dar uma pequena ajuda para que lado me viro ????
    Obrigado pela ajuda
    Rx
  2.  # 2

    https://forumdacasa.com/discussion/46386/opiniao-para-credito-habitacao/

    Ricardo,

    Veja lá se este tópico ajuda,.. fala-se também no UCI.
  3.  # 3

    Colocado por: ricardofxtaxa fixa ao longo de todo o empréstimo uma taxa de 4,95%


    Isto é completamente de loucos... 30 anos a pagar 5% de juros. Ao fim dos 30 anos comprou uma casa e pagou quatro!
    Concordam com este comentário: damned
  4.  # 4

    Colocado por: ricardofxO problema começa aqui, onde e como arranjo cerca de 20.000€ para pagar todas as despesas associadas a compra da casa ?

    Peça um crédito pessoal e quando vender a sua casa actual, amortize logo este crédito.
  5.  # 5

    Colocado por: ricardofxPor outro lado encontrei uma financeira a UCI , que faz taxa fixa ao longo de todo o empréstimo uma taxa de 4,95%
    Posso pedir o valor total e fico a pagar juros sobre esse valor, quando vender a minha faço um abatimento e a prestação desce. os seguros são fora .


    Taxa fixa de 4,5% e seguros ainda são por fora.... Péssimo negócio.
 
0.0107 seg. NEW