Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Será que alguém ligado a alcacer do sal e/ou departamento de urbanismo da câmara, poderia esclarecer a minha dúvida?

    Identifiquei um imóvel rústico de 1ha em alcacer e tinha interesse em comprar para futuramente poder construir uma habitação.

    Tentei junto da câmara saber a viabilidade construtiva deste terreno, mas parece sempre muito difícil conseguir obter este tipo de informações.

    Consultei o PDM online, nas na parte que interessa que são as plantas com as manchas de caracterização, elas aparecem completamente desfocadas oriundas de um mau scanner.....

    Enfim, tenho pouco tempo para decidir e estou um bocado encurralado.

    Sei também que o terreno anteriormente dava para a estrada nacional, e por força de uma obra rodoviária foi encurtado, privado de acesso directo e agora servido com um caminho de serventia que não consigo perceber como se vai lá dar.

    Enfim, alguns detalhes que precisava mesmo de ajuda mais técnica.

    Se alguém souber sobre a zona e/ou mais sobre este tipo de processos, agradeceria a ajuda. Era mesmo bem-vinda.

    Cumprimentos e Obg
  2.  # 2

    Consigo ver muito bem as cartas...
    Experimente no ArcGIS. ( tem de esperar que a carta - ainda de 1ª geração feita à mão em papel vegetal - carregue, de modo a deixar de estar desfocada)
    http://www.arcgis.com/home/webmap/viewer.html?webmap=4126472de0a2417ba10385038d336d6f

    Se não conseguir
    Mande-em em pm uma localização do google para eu poder fazer-lhE o enquadramento de condicionantes e de ordenamento do pdm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: machadod
  3.  # 3

    Tem uma boa ajuda do Pedro, mas pelo que disse adianto que se o terreno não confronta com uma via pública pode ser um entrave à construção mesmo que o terreno esteja em solo urbanizavel.

    Boa sorte
    Nuno Costa
    Www.doisarquitectos.com
  4.  # 4

    Pedro, muito obrigado pela ajuda, vou ver o site e darei feedback.
    Gracias
  5.  # 5

    Obg nuno, vou tentar perceber melhor.
  6.  # 6

    Também pode consultar aqui as plantas e o regulamento do pdm.
    http://www.dgterritorio.pt/sistemas_de_informacao/snit/igt_em_vigor__snit_/acesso_simples/

    De qq maneira, já enviei a informação que pretende para o seu terreno, decorrente de ter recebido a sua mensagem.
 
0.0095 seg. NEW