Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a remodelar a cozinha e tenho andado a pedir orçamentos no leroy e Ikea.
    Estou dececionada com a relação qualidade/preço. Acho francamente caro para a qualidade que apresentam.
    Peço sugestões de fabricantes de cozinhas no concelho de Sintra, que tenham qualidade mas com bom preço, uma vez que tenho orçamento apertado..
    Obrigada
  2.  # 2

    Hum... Ikea tem boa relação preço qualidade... Para quem transporta e consegue montar os moveis.

    Não vai encontrar muito mais barato...
  3.  # 3

    Fabricante sucupira estou lá a pedir orçamento mas nao sei se têm bons preços
  4.  # 4

    Comprei a minha na JDias e fiquei satisfeito, acho que têm boa relação preço qualidade!

    Pode ver como ficou neste link:
    http://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-08:00&max-results=41
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
  5.  # 5

    Miguelg Aquele autoclismo à frente da janela foi intencional?
    Concordam com este comentário: miguelg
  6.  # 6

    Obrigada pelas sugestões. Também me falaram na ARB em Moscavide.
    Alguém conhece?
    Concordam com este comentário: helderdls
  7.  # 7

    Colocado por: callinasMiguelg Aquele autoclismo à frente da janela foi intencional?


    Escolha de autoclismo depois da janela ja feita. Pena o autoclismo ser ligeiramente mais alto...
  8.  # 8

    Colocado por: callinasMiguelg Aquele autoclismo à frente da janela foi intencional?
    Concordam com este comentário:miguelg


    Sim, o posicionamento foi intencional, não foi bem calculada a altura do deposito :)
  9.  # 9

    Colocado por: tozepalma

    Escolha de autoclismo depois da janela ja feita. Pena o autoclismo ser ligeiramente mais alto...


    Não foi calculado corretamente, mas a escolha de todos os materiais foi feita antes dos pedidos de orçamento e da obra.
  10.  # 10

    Colocado por: miguelg

    Não foi calculado corretamente, mas a escolha de todos os materiais foi feita antes dos pedidos de orçamento e da obra.


    Sabe que gostei dos seus sanitarios de forma geral. Tou a tentar impingir wc sem azulejos ou com poucos (duche) à patroa e os seus são bom exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelg
  11.  # 11

    tozepalma,

    A opcao por wc sem azulejos foi mais estética, um dos receios era com a possível consequência com a humidade.

    No wc virado a sul não tenho qualquer problema, mas no wc virado a norte, mesmo com arejamento, no inverno tem tendência a aparecer manchas escuras da humidade.

    Não é nada que seja complicado de limpar com um pano e um pouco lixívia de vez em quando no inverno nesse WC.

    Continuo a gostar mais dos WC assim e se fosse hoje, sabendo o que sei, manteria a mesma opção.
    Concordam com este comentário: tozepalma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
 
0.0131 seg. NEW