Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    E como agente de limpesa, usamos este produto!
  2.  # 22

    Na nossa opinião o que é feio e vender gato por lebre e não é esse o caso de todo todos estes produtos alem de serem fabricados em portugal são produtos analizados e reconhecidos pela DGS!!!!!!!!!

    Agora, sim senhor Admin, se quiser fechar a discusão está ao se critério mas uma coisa é certa aquilo que eu escrevi tenho produtos para fundamentar e não e uma lata de spary, comprada em um site qualquer e um produto comprado a uma das maiores empresas de portugal de quimicos!

    Cumprimentos a todos e peço desculpa se ofendi alguem!
  3.  # 23

    Se me permitem só mais uma coisa, a todos os profissionais da área aconselho visto que tem possibilidade para isso pois são profissionais, contactem o departamento de laboratório desta empresa e usem estes produtos não usem latas em spray como se de um desodorizante se trata-se!
    Vão ver que os produtos apesar de serem muito caros são muito eficazes!
  4.  # 24

    Você é o último iluminado a face do planeta, pois so voçê vê problema onde não existe,

    Se tem assim tantas certezas poste as informações e os estudos que corrobam a sua teoria para iluminar aqui a plebe.
  5.  # 25

    Colocado por: dcsoluções24e me permitem só mais uma coisa, a todos os profissionais da área aconselho visto que tem possibilidade para isso pois são profissionais, contactem o departamento de laboratório desta empresa e usem estes produtos não usem latas em spray como se de um desodorizante se trata-se!
    Vão ver que os produtos apesar de serem muito caros são muito eficazes!

    1ª era um site com trabalhos, e informações, agregado a um TItulo alarmista...
    Agora também já quer vender os sprays.... Ninguém pôs em causa os produtos... a questão está somente no alarmismo do seu topico.

    quanto a o "spray" que postei... pois também tem um fabricante, concerteza com todos os testes e certificados.... Quanto ao site, pertence ao grupo Bastos Viegas SA....Reconhecido produtor e distribuidor de dispositivos médicos Português. Fornecedor de muitos profissionais de saúde....
  6.  # 26

    Colocado por: dcsoluções24Boa noite, Sr fabio


    não lhe sei dizer se o mistolin tem esse poder anti bacteriano!


    Eu dei o aviso para quem não é profissional da área. Qualquer profissional da área TEM obrigação de saber que o mistolin é abrasivo. Só quis evitar que o Sr. Fábio fosse dar cabo da máquina de ar condicionado com esta sua resposta. O problema não é o mistolin ter ou não poder anti bacteriano, o problema é ser abrasivo.

    Será que me fiz entender desta vez?
  7.  # 27

    Colocado por: RCVaco problema é ser abrasivo.

    Vou corrigir: Corrosivo/ agressivo.
    Concordam com este comentário: RCVac
  8.  # 28

    Viva
    Isto está animado!
    Agradeço o esclarecimento. O spray que usei comprei no Leroy e era próprio para AC, já não me recordo do nome. Quando disse que os spray que eliminam as bactérias 99% não estava-me a referir ao mistolin mas ao dettol, mas deve ser a mesma coisa. E disse só por dizer, como andam por ai tanta coisa nova a malta depois compra mais caro só porque sim, com coisas mais baratas que faz o mesmo...
    ok não se pode generalizar, erro meu.
    Para a proxima vez que tiver que fazer uma limpeza terei em consideração os vosso comentário.
 
0.0163 seg. NEW