Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém que tenha comprado o microondas e forno 2 em 1?
    Estão satisfeitos? Só tenho placa em casa e o meu microondas deu o berro. Estava a pensar comprar os dois num só
    Opiniões pff
  2.  # 2

    Microondas e forno?! Só conheço microondas com grill e nessa caso acho que é deitar dinheiro fora (e contra mim falo).
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Eu tenho microondas com grill e é utilizado com bastante regularidade. Já o tenho há 10 anos e zero problemas.
    O grill da jeito para aquecer pão, pizzas pré cozinhadas, etc... Se usar a função microondas com estes alimentos os mesmos acabam por ficar muito duros ao arrefecer.
  4.  # 4

    SIM ha, é uma boa opção, no entanto 1 com tudo junto custa tanto como dois em separado.
    Depois tem de pensar na sua vivência, eu geralmente as refeições, quando estou a usar o forno, preciso do micro-ondas para aquecer uma sopa por exemplo. Portanto, não seria uma vantagem para mim ter tudo junto.
  5.  # 5

    O meu microondas foi comprado na extinta Electric Co. do Feira Nova, actual Pingo Doce. Custou salvo erro 40 euros.
    • argo
    • 6 novembro 2016

     # 6

    Tenho um destes:
    http://www.samsung.com/pt/consumer/home-appliances/cooking-appliances/microwave-ovens/MC28H5135CK/EC/

    Estou satisfeito, mas a questão que o callinas levantou já me aconteceu várias vezes...mas também nada de grave aquecer a sopa depois e perder uns minutos da nossa vida.
  6.  # 7

    Esse é lindo, quanto custou?
  7.  # 8

    Deve ser uma excelente opção quando há condicionantes quanto ao espaço na cozinha.
    •  
      omega
    • 6 novembro 2016 editado

     # 9

  8.  # 10

    Vocês so gostam de cousas bonitas e pouco baratas.
    •  
      omega
    • 6 novembro 2016 editado

     # 11

    o primeiro custa cerca de 1100€ na worten.
    numa casa da especialidade deve custar cerca de metade, a volta de 600 a 700
    por um equipamento que substitui dois, acaba por compensar. 816€ aqui
    atenção que esses são os topo da siemens, ha mais barato, e de outras marcas certamente também.
    da miele deve ser o dobro :(
  9.  # 12

    Por 600 euros compra forno e MO em separado...
    • argo
    • 6 novembro 2016

     # 13

    Colocado por: callinasEsse é lindo, quanto custou?

    Cerca de 200 euros...
  10.  # 14

    Para além do forno, eu tenho um MW com forno... e funciona bem... embora na realidade só o use em festas um pouco maiores onde o forno não dá vazão...

    O problema é que para usar em MW tenho de retirar as grelhas metálicas e colocar o vidro e para o usar em forno, tenho de colocar as grelhas e retirar o vidro..

    De resto comporta-se melhor do que um MW convencional ou grill, mas um forno tem mais funcionalidades...

    O meu é de 45cm e não de 60

    Na foto, o de cima é forno e MW
    O de baixo é só forno
      forno e mw.jpg
  11.  # 15

    Sim parece uma boa aposta.
    Forno e forno MO. O segundo da habitualmente para Mo, mas numa festa faz de forno de necessário.
    Por questão de espaço estava a pensar num forno Mo, mas como uso muitas vezes forno e mo, ê complicado andar a tirar e meter grelhas e tabuleiros. Nunca tinha pensado neste último pormenor. Sempre achei que era só meter as coisas no forno mo e escolher se queria forno ou mo.
    Os seus são de que marca é quanto custaram?
  12.  # 16

    AEG... já não me lembro exactamente dos preços... já lá vão mais mais de 10 anos... mas cada coisa daquelas custou mais de 1000 broas...
  13.  # 17

    Pois, à 10 anos... Forno com MO deveria ser uma pérola no preço.
    •  
      omega
    • 7 novembro 2016

     # 18

    o meu microondas pode levar metal sem problemas, tenho la sempre uma grelha dentro, que ja vinha com o microondas, até tem la um autocolante a recomendar colocar uma colher dentro de um copo, para aquecer líquidos.
    penso que os novos ja não há o problema de entrar la material de metal
  14.  # 19

    Boa tarde,

    Qual a diferença entre forno microondas e Micro-ondas comb c/ar forçado?

    Vejam aqui: http://m.ikea.com/pt/pt/catalog/functional/10379/20815/?chapterId=33516.
  15.  # 20

    Tenho um Siemens que era o topo de gama na altura em que comprei que faz micro-ondas , forno de conveccão e grill.

    A minha experiência é que como grill ainda se safa agora como forno não é bom. Ou melhor leva anos a fazer alguma coisa.

    O meu dá para usar o forno com micro-ondas ao mesmo tempo, mas acaba por ser o micro-ondas a fazer o trabalho todo. Forno só, pura e simplesmente não dá.

    Acabei por ter que comprar um forno separado daqueles que se compra no Lidl que funciona este sim bastante bem.

    A razão porque o forno de conveccão funciona mal nos micro-ondas com essa função incorporada, é que o forno aquece imenso a caixa do micro-ondas e essa mesma caixa tem a electrónica de controle do micro-ondas e o próprio klistrão (o gerador de micro-ondas). Para afastar o calor destes componentes eles ventilam fortemente o interior da caixa e lá se vai o rendimento, daí o tempo infinito que leva a fazer qualquer assado.

    Existem uns fornos baratos de infra-vermelhos à venda no Aldi que são bons e ocupam pouco espaço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Falancio
 
0.0201 seg. NEW