Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: nandogonca
    Isso já existe... Na Suíça vi um sistema desses em que o cliente levantava um dispositivo e ia registando nesse aparelho as compras. Quando chegava a caixa era só pagar... invente outro...
    ,,esse aparelho ja existe no Jumbo de aveiro,,,o que eu vi ja è pomos as compras no carrinho sem nunca escanar e quando passa nos porticos aquilo tem um chip e sem tirar nada do carrinho a conta sai automaticamente!
  2.  # 22

    E ele a dar-lhe nos finos... se ainda estivesse calor para eles..
  3.  # 23

    Utilizam tags RFID, identicas as que usam nos CDs e roupas contra roubos. A dificuldade é que isso ainda tem um custo que não se justifica para muitos produtos, alem da dificuldade de gerar tags para os produtos ao peso.

    mas nos supermercados, deviam era optimizar as compras online, mas com a recepção dos produtos junto dos supermercados em especie de drive-ins (ja existem alguns projectos pilotos)
  4.  # 24

    Drive in de super mercado já estão à fazer no Dubai
    Concordam com este comentário: eei35229
  5.  # 25

    Eu ja usei mais perto em Bilbao, mas era um piloto, de uma cadeia de supermercados.
  6.  # 26

    A minha ideia chama-se McTrump's.
    Consiste em criar uma cadeia franchising de fast toilette revolucionária que permita aliviar a trampa sem tirar as cuecas.

    10 milhões por 10% da empresa.
  7.  # 27

    https://youtu.be/4gy44ax2Ylg assim uma coisa deste género, aqueles legumes com sabor a escape de carro hummm nhum nhum mesmo assim falta a máquina dos finos
  8.  # 28

    https://youtu.be/VDWydC-MYfk

    Mais como este.

    Esse so me convenceria se tirasse finos...:)
  9.  # 29

    Ainda não há nada como a mercearia da esquina, onde as ultimas novidades são sempre gratuitas. Mas afinal o user que iniciou o topico nao disse mais nada?
    Concordam com este comentário: tiyxu
  10.  # 30

    Colocado por: joao2Ainda não há nada como a mercearia da esquina, onde as ultimas novidades são sempre gratuitas. Mas afinal o user que iniciou o topico nao disse mais nada?
    Concordam com este comentário:tiyxu
    talves e um dos sharks a procura activa de projectos segredos....
  11.  # 31

    Colocado por: Sergio RodriguesDrive in de super mercado já estão à fazer no Dubai
    Concordam com este comentário:eei35229

    na frança também existe ja a dois anos,,,não gosto pois os produtos não são bem escolhidos,prefiro ir la e pegar na minha propia mão
  12.  # 32

    Colocado por: eei35229Utilizam tags RFID, identicas as que usam nos CDs e roupas contra roubos. A dificuldade é que isso ainda tem um custo que não se justifica para muitos produtos, alem da dificuldade de gerar tags para os produtos ao peso.

    mas nos supermercados, deviam era optimizar as compras online, mas com a recepção dos produtos junto dos supermercados em especie de drive-ins (ja existem alguns projectos pilotos)


    Em Lisboa assim que me lembre o Continente do Colombo tem o Jumbo do Allegro alfragide tem e parece que o do Dolce Vita Tejo tb por isso nada de novo:)
  13.  # 33

    Já algum tempo continente e Jumbo maiores têm.
    Deduzo que seja aquela máquina com scaner que há à entrada. Levas o carrinho e registas com essa máquina.
  14.  # 34

    Colocado por: callinasJá algum tempo continente e Jumbo maiores têm.
    Deduzo que seja aquela máquina com scaner que há à entrada. Levas o carrinho e registas com essa máquina.


    O continente do colombo teve isso a minha filhota adorava , mas agora com a remodelaçao desapareceu. agora só no Jumbo de alfragide.
  15.  # 35

    Eu lanço um desafio, inventem lá uma ideia para ganhar dinheiro sem trabalhar, já que, ganhar dinheiro a trabalhar qualquer um ganha.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  16.  # 36

    Colocado por: BoiSentadoEu lanço um desafio, inventem lá uma ideia para ganhar dinheiro sem trabalhar, já que, ganhar dinheiro a trabalhar qualquer um ganha.
    Concordam com este comentário:tiyxu
    olha eu ja tenho um ua idea e por enquanto ganho +- ordonado minium sem sair pratico de casa...mas o que ja nao vao saber pois depois na quero concurencia.....ja na copensa fazer trabalho nehum...os bois asaltar outravez a minha oficina ontem a noite...
  17.  # 37

    Cintos de castidade eletrónicos...

    Tenho ouvido vários amigos a dizer que se tivesse para por nas filhas andavam mais descansados, por isso presumo que vendesse bem...
  18.  # 38

    Colocado por: GT_racingCintos de castidade eletrónicos...

    Tenho ouvido vários amigos a dizer que se tivesse para por nas filhas andavam mais descansados, por isso presumo que vendesse bem...
    e também algumas proteçois para cabeça ....hmm... talves..... rezolvia situaçao de tudo...
  19.  # 39

    ..........este .......silencio diz muito no que diz a genialidade do quem tem..ou que não tem....
  20.  # 40

    Supositórios para políticos (mais largos) e pentes para carecas (em veludo).
 
0.0190 seg. NEW