Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estava a emitir recibos de arrendamento no site das Finanças e, para um dado inquilino, introduzi por lapso dois recibos referentes ao mês de Novembro, quando o correcto seria um recibo para Novembro e um recibo para Dezembro.

    Vasculhei o site (bastante confuso) e nada encontrei que me permitisse corrigir o recibo.

    Alguém que já lhe tenha acontecido semelhante? Sabem se dá para corrigir? Se ser, dá para corrigir on-line ou tenho de ir a um balcão das Finanças?
  2.  # 2

    No site das finanças tem lá um número de telefone de apoio técnico ao site. Já liguei e ajudaram-me a resolver uma situação.

    Sugiro que ligue.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  3.  # 3

    Já não passo recibos à uns tempos mas tenho a ideia que dava para cancelar o recibo depois de concluído.
    Concordam com este comentário: RJAS1972
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
    • size
    • 10 novembro 2016

     # 4

    Presumo deverá consultar recibos de renda e anular um dos recibos. Depois, emitir o novo recibo correto.
    Concordam com este comentário: RJAS1972
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  4.  # 5

    é exactamente como diz o Size, tem de anular um dos recibos e fazer um novo.
    Para anular faz assim:
    entra no portal > cidadãos > consultar > Recibos Verdes Eletrónicos > consultar (debaixo do desenho das casinhas) > clica em ver no recibo que quer anular > vê logo em cima o botão de anular
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  5.  # 6

    Obrigado. Irei tentar fazer on-line como dizem, se alguma coisa não correr bem ligo para lá (coisa que ontem de madrugada não podia...). :)

    Obrigado a todos novamente!
  6.  # 7

    Feito. Tal como disseram, anulei o recebi e emiti um novo! Obrigado pela ajuda.
 
0.0111 seg. NEW