Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde,

    A água na minha casa, por vezes tem um cheiro esquisito. Até agora tenho fervido a água. Principalmente desde que tenho um bebé.

    Sei que há uns adaptadores que se colocam na torneira da cozinha que tem um filtro. Pelo que percebi o filtro serve para melhorar a qualidade da água (em termos de cheiro, sabor).

    Alguém me pode dizer onde posso adquirir esses adaptadores/filtros e qual me aconselham!

    Obrigado
    João Luís
  2.  # 2

    numa loja de materiais de construção / acessorios para canalização.
    compre um de carvão activado

    é água da rede publica?
    • eu
    • 14 novembro 2016

     # 3

    Esses filtros de pouco servem...

    Se a água não presta, não é o filtro que vai resolver o problema...

    Para o bebé, porque não usa água de garrafa ?
  3.  # 4

    Colocado por: euPara o bebé, porque não usa água de garrafa ?

    exacto, é o mais sensato
  4.  # 5

    Sim é agua da rede publica.
    Eu até hoje fervo sempre a água...quer para nós...quer para o bebé.
    Faço-o porque por vezes parece que a água tem um pouco de sabor...ligeiro mais tem.
    Sei que sendo de rede pública esse sabor não significa que faça mal à saúde pública.

    Mas se me dizem que os filtros na prática de pouco servem, vou continuar - sempre que achar melhor - ferver água ou beber água engarrafada.

    Obrigado!
    • eu
    • 20 novembro 2016

     # 6

    Colocado por: joaoluiscEu até hoje fervo sempre a água...quer para nós...quer para o bebé.

    Ferver mata as bactérias mas não retira a contaminação química...
  5.  # 7

    Para a criança ate 12-18 meses use sempre água engarrafada, não use da torneira . O dinheiro que gasta a ferver, da para comprar garrafas.
    Por aqui a que os miúdos mais toleram é a Vitalis.
    Depois já pode facilitar, mas sinceramente, para beber usamos água engarrafada.
 
0.0130 seg. NEW