Colocado por: AlexMontenegroNão aceitava esse pagamento em garantia. Se partiu o conector de entrada USB/ carregador do aparelho significa que tem pouca resistência e a responsabilidade é da marca, obviamente.
Colocado por: RJAS1972Pelo que se vê alegam CONECTOR USB PARTIDO. E as palavras partido, molhado, e outras do mesmo calibre não "rimam" com garantia.
Colocado por: NewNick- Porque o "fabricante", muitas vezes é um "agente autorizado" e por vezes fecha e fica com o material dos clientes. Não ficará agarrado se tratar disso junto de uma Rádio Popular, Worten, FNAC, etc...
Colocado por: Vítor MagalhãesEu faria como já foi referido, ia tratar da garantia no local onde comprou o tablet e não na marca.
Não consigo visualizar a foto, mas se porventura não existir marca externa de "agressão" no local onde o tablet carrega, está legitimamente no seu direito de fazer uso da garantia.
Não tente abrir o equipamento em casa pois assim anularia a garantia.
Solução: Vá à loja onde comprou o tablet, entregue o mesmo e diga que deixou de carregar. Simples. Eles tratam do resto. Na pior as hipoteses poderão dizer-lhe, posteriormente, que a garantia não cobre a reparação por se tratar de mau uso.
Nota importante: Não pressione a loja acerca da reparação, deixe correr o tempo e quando ultrapassar o período de um mês, e caso o assunto não esteja resolvido, eles são obrigados a: Dar-lhe um equipamento novo igual; Devolver-lhe o montante que consta na factura; Dar-lhe um equipamento superior/inferior em que terá de haver um ajuste no preço, ou recebe ou tem de dar.