Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite! Preciso de uma certidão de teor da minha casa. Gostaria de saber se é possível pedir esta certidão online sem ter de me deslocar a uma conservatória do registo predial. Já dei voltas no site predial online, mas não encontro nada com esse nome. Será que uma certidão de teor é o mesmo que uma certidão permanente de registo predial?
    Obrigada pela ajuda.
  2.  # 2

    sim é a mesma coisa

    se souber o numero da descrição na conservatória, dá para pedir online
    Estas pessoas agradeceram este comentário: caracol
  3.  # 3

    Colocado por: caracolSerá que uma certidão de teor é o mesmo que uma certidão permanente de registo predial?

    É
    Estas pessoas agradeceram este comentário: caracol
  4.  # 4

    Muito obrigada pela ajuda :)
  5.  # 5

    Colocado por: fernandoFerreira (...) se souber o numero da descrição na conservatória, dá para pedir online

    É bem possível que esteja um pouco confusa, talvez o «Simplex» tenha melhorado um pouco mais, mas quando precisei duma certidão de registo predial lembro-me do seguinte: passei na Conservatória da área de residência, paguei uma importância à volta de 20€, deram-me uma senha, válida por seis meses, para requerer online as certidões que precisasse, durante aquele período. Na altura foi-me explicado que a vantagem do online é que por cada certidão (para o mesmo número ), requisitada na Conservatória, pagaria 15, ou 20€, não sei precisar, enquanto online, e por seis meses, pelos mesmos 20€ requereria as que quisesse, para o mesmo imóvel. Devo acrescentar que a senha de acesso, que nos foi atribuída, era válida apenas para um único número matricial, aquele que nos interessava. Caso fosse necessário requerer certidões para outros imóveis teria de pagar, sempre, 20€ por cada certidão online, para cada prédio rústico, se fosse preciso solicitá-la(s).
  6.  # 6

    Colocado por: maria rodriguesderam-me uma senha

    Essa "senha" é o código de acesso à da certidão permanente. A consulta da certidão permanente pode ser feita aqui, utilizando esse código: https://www.predialonline.pt/PredialOnline/FRM005RPOLCP_input.action

    A certidão permanente pode ser solicitada online e custa 15€ : https://www.predialonline.pt/PredialOnline/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    É
    Estas pessoas agradeceram este comentário:caracol


    Qualquer pessoa pode pedir uma certidão permanente de registo predial? O terreno está ainda em nome do meu avô.
  8.  # 8

    Quem sabe onde fica a conservatória em Coimbra ?
  9.  # 9

    Colocado por: zezignerQualquer pessoa pode pedir uma certidão permanente de registo predial?

    Sim.

    Colocado por: zezignerQuem sabe onde fica a conservatória em Coimbra ?

    Há duas na av. Fenão de Magalhães, uma em frente da Rodoviária, e outra ao lado da Rodoviária.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zezigner
  10.  # 10

    Colocado por: zezignerQuem sabe onde fica a conservatória em Coimbra ?

    É preciso vir aqui perguntar iss!!?, consegue escrever no Forum e não sabe pesquisar no Google?
 
0.0115 seg. NEW