Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Antes demais quero agradecer a todos os que colaboram neste forum que já tenho acompanhado a algum tempo e que são uma grande ajuda nas mais variadas questões que até a data me revi. Este é o meu primeiro post pelo que agradeço qualquer ajuda que possam me dar e espero que consiga expor com clareza a minha dúvida.

Estou actualmente em processo de mudança de habitação própria, pois o apartamento que possui tornou-se pequeno demais para a família, pelo que estou de olho numa moradia já com alguns anos mas que se apresenta em bom estado em termos estruturais e à qual já tive oportunidade de o inspeccionar. Para a aquisição deste imóvel estou a pensar contrair um pequeno empréstimo ao banco para auxiliar a compra e a questão que coloco é sobre a avaliação que o banco fará sobre o imovel, uma vez este ser usado e já com alguma idade.

Como referi em termos estruturais a casa está excelente, paredes, maioria dos pisos, tectos, telhado tudo em muito bom estado uma vez que a casa já foi intervencionada à poucos anos para albergar inclinos. A questão que coloco é a seguinte, os últimos inclinos de lá deixaram os interiores em péssimo estado, vidros das janelas partidos e algo degradadas, tomadas e interruptores destruídos, portas e rodapés degradados e alguns pisos estragados (soalhos dos quartos), pelo que gostava de saber a vossa opinião se estes pormenores iram afetar muito a avaliação feita pelo perito do banco?

Já tive a oportunidade de dar uma limpeza geral na casa e como ela ficou com outro aspecto, mas coloco esta questão pois estou na duvida se devo avançar com as intervenções antes da avaliação do banco ou depois, pois a ideia é adquirir o imovel e basicamente intervir nesses termos afim de o colocar ao nosso gosto.

Deixo aqui algumas fotos dos interiores antes da limpeza para terem uma noção do aspecto do imovel.

entrada
    entrada
    dgdfg
    sdg
    dgg

Obrigado
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Olà Ricardo.
    Não sei se venho a tempo, para dizer que deve intervir na casa apenas após a sua aquisição (e não antes da avaliação bancària para efeitos do pequeno empréstimo).
    Cumprimentos.
  4.  # 3

Porque?
    • CMartin
    •   agradecimentos
    • 6 Janeiro 2017 editado

# 4

O Ricardo està a tentar valorizar a casa no sentido de obter melhor avaliação bancària para o empréstimo, callinas, penso que està com ideia de que o banco possa não avaliar pelo valor que necessite ou entenda.
    Digo isso pela frase do Ricardo, esta
    ", pelo que gostava de saber a vossa opinião se estes pormenores iram afetar muito a avaliação feita pelo perito do banco?"
  5.  # 5

Colocado por: sandra01Empréstimos de testemunho entre indivíduos sérios.

Minha mãe não acreditava mais a emprestar dinheiro porque todos os bancos rejeitaram o seu caso; na verdade, ela estava presa pelo seu banco. Mas um dia um amigo aconselhou-o um credor particular que ela deu-lhe o número de e-mail e telefone.
    Ela tentou com ele e, em seguida, ela recuperou a sua alegria, ela procurou por anos.
    Este crédito tem-nos permitido viver bem agora.
    Você pode, então, entrar em contato se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais, já 8 (oito) de seus colegas hoje empréstimos também recebido sem qualquer dificuldade mãe me pediu para publicar esta mensagem como um obrigado.
    Aqui é o seu e-mail sandragomez002@gmail.com
    E-mail: sandragomez002@gmail.com

O.o
    Moderadores!

Conheço um caso em que começaram a reconstruir a casa antes da avaliação e quando o avaliador foi lá, ficaram sem empréstimo porque nesse momento já não tinha condições de habitabilidade.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">