Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes demais quero agradecer a todos os que colaboram neste forum que já tenho acompanhado a algum tempo e que são uma grande ajuda nas mais variadas questões que até a data me revi. Este é o meu primeiro post pelo que agradeço qualquer ajuda que possam me dar e espero que consiga expor com clareza a minha dúvida.

    Estou actualmente em processo de mudança de habitação própria, pois o apartamento que possui tornou-se pequeno demais para a família, pelo que estou de olho numa moradia já com alguns anos mas que se apresenta em bom estado em termos estruturais e à qual já tive oportunidade de o inspeccionar. Para a aquisição deste imóvel estou a pensar contrair um pequeno empréstimo ao banco para auxiliar a compra e a questão que coloco é sobre a avaliação que o banco fará sobre o imovel, uma vez este ser usado e já com alguma idade.

    Como referi em termos estruturais a casa está excelente, paredes, maioria dos pisos, tectos, telhado tudo em muito bom estado uma vez que a casa já foi intervencionada à poucos anos para albergar inclinos. A questão que coloco é a seguinte, os últimos inclinos de lá deixaram os interiores em péssimo estado, vidros das janelas partidos e algo degradadas, tomadas e interruptores destruídos, portas e rodapés degradados e alguns pisos estragados (soalhos dos quartos), pelo que gostava de saber a vossa opinião se estes pormenores iram afetar muito a avaliação feita pelo perito do banco?

    Já tive a oportunidade de dar uma limpeza geral na casa e como ela ficou com outro aspecto, mas coloco esta questão pois estou na duvida se devo avançar com as intervenções antes da avaliação do banco ou depois, pois a ideia é adquirir o imovel e basicamente intervir nesses termos afim de o colocar ao nosso gosto.

    Deixo aqui algumas fotos dos interiores antes da limpeza para terem uma noção do aspecto do imovel.

    entrada
    entrada
    dgdfg
    sdg
    dgg

    Obrigado
  2.  # 2

    Olà Ricardo.
    Não sei se venho a tempo, para dizer que deve intervir na casa apenas após a sua aquisição (e não antes da avaliação bancària para efeitos do pequeno empréstimo).
    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Porque?
    •  
      CMartin
    • 6 janeiro 2017 editado

     # 4

    O Ricardo està a tentar valorizar a casa no sentido de obter melhor avaliação bancària para o empréstimo, callinas, penso que està com ideia de que o banco possa não avaliar pelo valor que necessite ou entenda.
    Digo isso pela frase do Ricardo, esta
    ", pelo que gostava de saber a vossa opinião se estes pormenores iram afetar muito a avaliação feita pelo perito do banco?"
  4.  # 5

    Colocado por: sandra01Empréstimos de testemunho entre indivíduos sérios.



    Minha mãe não acreditava mais a emprestar dinheiro porque todos os bancos rejeitaram o seu caso; na verdade, ela estava presa pelo seu banco. Mas um dia um amigo aconselhou-o um credor particular que ela deu-lhe o número de e-mail e telefone.
    Ela tentou com ele e, em seguida, ela recuperou a sua alegria, ela procurou por anos.
    Este crédito tem-nos permitido viver bem agora.
    Você pode, então, entrar em contato se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais, já 8 (oito) de seus colegas hoje empréstimos também recebido sem qualquer dificuldade mãe me pediu para publicar esta mensagem como um obrigado.
    Aqui é o seu e-mail [email protected]
    E-mail: [email protected]
    E-mail: [email protected]
    E-mail: [email protected]


    O.o
    Moderadores!

    Conheço um caso em que começaram a reconstruir a casa antes da avaliação e quando o avaliador foi lá, ficaram sem empréstimo porque nesse momento já não tinha condições de habitabilidade.
 
0.0126 seg. NEW