Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Estou em fase de construção de uma moradia e tenho já as cotas prontas (com caixilharia colocada) para a colocação de vinil de 5mm.
    A minha esposa não se convence com o Vinil devido a alguns materiais pouco amigos da saúde.
    Hoje falou-me no HydroCork e gostei muito do que vi mas gostaria de saber se alguém já o tem por casa e o que me pode dizer desse material?

    Obrigado.
    Cumprimentos,

    NRRibeiro.
  2.  # 2

    Isso é caro como o diabo.
    http://www.revicorck.com/tabela-wicanders/Wicanders%20-%20Tabela%20de%20Pre%E7os%20-%202015.pdf

    Colocado por: NRRibeironão se convence com o Vinil devido a alguns materiais pouco amigos da saúde.

    Já não sei onde li, mas a ideia com que fiquei é que isto é uma falsa questão hoje em dia.
    Mas, de uma maneira geral, se fôssemos evitar tudo aquilo que usamos diariamente feito com materiais nocivos depressa voltávamos à pré-história. O importante é procurar saber se esses materiais nocivos vão sendo libertados ao longo do tempo e, a serem, se são libertados em proporção suficiente para prejudicarem a saúde.
    Convirá não esquecer que muito provavelmente qualquer pavimento (mesmo os de madeira maciça) levou na sua composição ou tratamento produtos nos quais ninguém gostaria de se esfregar.
  3.  # 3

    Agradeço imenso o seu comentário mas a questão preço não está mencionada no meu post.
    Aqui interessa apenas perceber a qualidade do material em questão (e isso eu gostaria de saber de gente que já o tenha instalado) ou então alternativas com espessuras até 6mm.

    Obrigado.
  4.  # 4

    Também gostaria de saber a opinião de pessoas que tenham aplicado o hydrocork... sobretudo em cozinhas e casas de banho.
 
0.0052 seg. NEW