Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Interessantes estes lasers que se colocam na zona da matricula e desenham um padrão no chao

    Sera que sao permitidos em Portugal ?













    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 2

    Chinesices... Isso é o mesmo que ter a moina no encalço! Pelo sim pelo não eu não arriscava.
  2.  # 3

    O azeite ganhou toda uma nova dimensão! :D
  3.  # 4

    Foleiradas/ azeitices ;).... Nas bikes também existem coisas parecidas... Eu cá tinha vergonha de andar com isso :P
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, NewNick, callinas, joaobt24, VXMC, enf.magalhaes, tool
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 5



    E destes sensores de estacionamento, alguém tem?
  4.  # 6

    Qual é a questão?
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 7

    A questão é que são sensores eletromagnéticos aftermarket que não precisam furar os parachoques.
  5.  # 8

    Sim eu sei. Mas qual a sua dúvida?
    Cola pelo interior do para-choques.
    Funcionam à semelhança dos outros por pontos.

    A desvantagem é que apita sem diferenciação se é à direita ou à esquerda. Enquanto que nos outros por pontos, pode ter um mostrador onde se difernciam as zonas dos sensores.
  6.  # 9

    Esses sensores de colar há malta que se queixa que apitam quando está a chover mesmos sem meterem a marcha atrás.
  7.  # 10

    não há uns lasers com uns símbolos do Sporting ? assim sempre via o Sporting atrás !!!!ahahahahhaha
    Concordam com este comentário: Toino
  8.  # 11

    Colocado por: civismoInteressantes estes lasers que se colocam na zona da matricula e desenham um padrão no chao

    Sera que sao permitidos em Portugal ?



    Espero que não :(
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, maria rodrigues, ANdiesel
  9.  # 12

    Colocado por: jorgferrEsses sensores de colar há malta que se queixa que apitam quando está a chover mesmos sem meterem a marcha atrás.

    Só se forem mal instalados.
    Se a alimentação estiver a ser feita apenas quando se mete a marcha atrás, é impossível apitarem noutra situação, não? Se não há alimentação...
    Se estiverem sempre a ser alimentados, no trânsito deve ser bonito... :P
  10.  # 13

    Colocado por: VXMCa moina


    O que é a moina?
  11.  # 14

    Colocado por: sousa tavares

    O que é a moina?

    lol!!!a bofia!
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 15

    Colocado por: jorgferrEsses sensores de colar há malta que se queixa que apitam quando está a chover mesmos sem meterem a marcha atrás.


    Do que tenho visto eles são ligados a luz de marcha atrás, logo enquanto que não a engata não ativa os sensores. A não ser que algum habilidoso tenha posto o sensor sempre ligado.
    Já comprei uns devem estar a chegar. Depois digo alguma coisa sobre o material.
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 16

    Colocado por: sousa tavares

    O que é a moina?


    Sousa não me diga que é Moina, se for já estou lixado...
  12.  # 17

    Colocado por: VXMCSousa não me diga que é Moina, se for já estou lixado...

    Ei, também gosto de me rir! Divertido, sim! Saiba que na minha terra » moina»... é a cabeça.
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 18

    É Moina ou Mona?
    Mona é cabeca na minha terra.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 19

    Mas qual é o objectivo ? Dos laser ? Para engatar garinas à porta da discoteca? Lol
    • VXMC
    • 22 novembro 2016 editado

     # 20

    Deve servir para encandear os Moinas na perseguição ;)
 
0.0200 seg. NEW