Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Instalaram ontem um sistema de aquecimenro central cá em casa. O recuperador de calor é um IMIGAS INSERT.
    Tenho um mostrador digital da temperatura a que está a água. A minha casa é res do chao e primeiro andar tendo um total de 10 radiadores de calor todos abertos em simultâneo. Qual a temperatura indicada que devo ter a água? Neste momento está a 80 mas tenho receio que seja muito alta.
    Obrigado!
  2.  # 2

    Se isso for para o arranque da bomba está alto, coloque entre os 65, 70 max
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

    Considera-se o arranque da bomba qdo ela liga e se ouve a água a circular pelos radiadores?
  4.  # 4

    A minha verdadeira dúvida é, após estar tudo estável, qual a temperatura recomendável a manter ou qual o limite até onde devo ir.
    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: ccarvalhoA minha verdadeira dúvida é, após estar tudo estável, qual a temperatura recomendável a manter ou qual o limite até onde devo ir.

    Porque é que não pergunta isso a quem fez a instalação?
  6.  # 6

    Colocado por: ccarvalhoConsidera-se o arranque da bomba qdo ela liga e se ouve a água a circular pelos radiadores?
    sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ccarvalho
  7.  # 7

    Colocado por: ccarvalhoA minha verdadeira dúvida é, após estar tudo estável, qual a temperatura recomendável a manter ou qual o limite até onde devo ir.
    Obrigado
    o ideal é aqueles valores que eu falei,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ccarvalho
  8.  # 8

    Colocado por: Picareta
    Porque é que não pergunta isso a quem fez a instalação?


    Porque quem fez a instalação está fora estes 3 dias. Obrigdo na mesma pela ajuda!!!
  9.  # 9

    Colocado por: ccarvalhoPorque quem fez a instalação está fora estes 3 dias. Obrigdo na mesma pela ajuda!!!

    Não tem que agradecer, porque eu não ajudei nada, só fiquei curioso como é que alguém um dia após a montagem de um sistema de aquecimento central está na net a pedir ajuda, quando a primeira coisa a fazer seria consultar o instalador, e mesmo assim continuo curioso, como é que uma pergunta tão simples não se faz com o telemóvel.
  10.  # 10

    Colocado por: Picareta
    Não tem que agradecer, porque eu não ajudei nada, só fiquei curioso como é que alguém um dia após a montagem de um sistema de aquecimento central está na net a pedir ajuda, quando a primeira coisa a fazer seria consultar o instalador, e mesmo assim continuo curioso, como é que uma pergunta tão simples não se faz com o telemóvel.


    Amigo,

    1º - Não estou a pedir ajuda, estou apenas a pedir que me esclareçam esta minha dúvida/curiosidade. Se precisasse efectivamente da ajuda que diz, nem tão pouco tinha ligado alguma coisa em casa, por via das dúvidas e por segurança.

    2º - A curiosidade (a sua) matou o gato. Após o meu instalador ter chegado ao seu destino ligou-me a saber como se estava a comportar o sistema. Foi após a minha consulta aqui, esta...que o sr tanto ajudou.

    3º - Não duvido das suas capacidades e acredito até que ajuda bastante gente aqui. A mim, não sei pq, não me ajudou em nada, como o sr mesmo o disse.

    4º - Sei perfeitamente com quem fiz as instalações, que digo-lhe já, é de um grande profissionalismo e renome na minha área de residência.
 
0.0155 seg. NEW