Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venci uma licitação no ebay e quando vou para pagar o sistema não permite porque o vendedor não introduziu os custos de correio (shipping costs)

    Obtenho a seguinte mensagem:
    This seller didn't include shipping costs to your location. Please request total to ask the seller for shipping costs

    Já fiz o request total, já enviei email directamente ao vendedor, e ele responde sempre com a mesma mensagem a dizer que se eu não pagar ele não pode enviar o artigo, mas o certo é que o sistema não me deixa pagar.

    Alguem sabe o que fazer?
  2.  # 2

    O problema é que o vendedor chinês não percebe inglês... :D
  3.  # 3

    O vendedor é alemão
  4.  # 4

    Colocado por: ParamonteO vendedor é alemão


    tambem nao falam ingles..... e os que falam nao estão para se esforçar muito!
  5.  # 5

    Já estive muitas vezes nessa situação. Por vezes eles colocam assim porque não querem enviar para fora do país deles. A razão está do lado dele, porque ao licitar deveria ter tido isso em atenção. Agora espere o máximo que puder......se não tiver contacto por parte do vendedor, parta para outra...
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  6.  # 6

    O vendedor responde quase imediatamente aos meus emails, mas sempre com a mesma resposta: só pode enviar se eu pagar primeiro, mas o sistema não aceita o meu pagamento
    Concordam com este comentário: Natowarrior
  7.  # 7

    Colocado por: ParamonteO vendedor responde quase imediatamente aos meus emails, mas sempre com a mesma resposta: só pode enviar se eu pagar primeiro, mas o sistema não aceita o meu pagamento

    Está a falar com um robô....
    Se na descrição o vendedor indicar o prazo de envio, aguarde esse período, e depois compre noutro lado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  8.  # 8

    Sim vou partir para outra..
  9.  # 9

    Colocado por: ParamonteSim vou partir para outra..


    O ebay vai enviar mensagens a pedir o pagamento. Nas opções do negócio coloque "pagamento enviado"...para eles se calarem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  10.  # 10

    O vendedor acabou por colocar o preço de envio e pude assim concretizar a compra.

    Paguei com o paypal, mas fiquei sem saldo.

    Como posso carregar o paypal?
  11.  # 11

    Colocado por: Paramonte
    Paguei com o paypal, mas fiquei sem saldo.

    Como posso carregar o paypal?


    Sinceramente não sei.
    Tenho anexo á minha conta paypal o meu cartão de crédito.
    • eu
    • 28 novembro 2016

     # 12

    Colocado por: ParamonteComo posso carregar o paypal?

    Como o carregou anteriormente?
  12.  # 13

    Ah OK estou a evitar fazer isso mas tv não tenha outra hipotese
  13.  # 14

    Ultima hora:

    Cerca de 1 hora depois de confirmado o pagamento recebo um email do ebay a dizer que o vendedor cancelou a venda e devolveu o montante (ainda não confirmei). Razão dada pelo vendedor: fora de stock ou item danificado.

    Por acaso até acho que dado o valor baixo da licitação o vendedor fez esta jogada para reter o produto.

    Eu licitei bastante acima da licitação mais alta, mas como é óbvio o sistema protegeu-me e atribuiu-me um valor 50 cêntimos acima da licitação mais alta. Concordo que o valor resultante é absurdamente baixo, mas eu não tenho culpa de o primeiro licitador ter licitado um valor ridiculamente baixo.

    Bom a vida continua
  14.  # 15

    Reclame com o ebay.
    Dê feedback negativo ao artista...
    Concordam com este comentário: rjmpires
  15.  # 16

    No PayPal já é possível associar o NIB de uma conta em vez de um numero de cartão de crédito, para algumas pessoas pode ser vantajoso.
    Concordam com este comentário: Paramonte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  16.  # 17

    Colocado por: ParamonteO vendedor acabou por colocar o preço de envio e pude assim concretizar a compra.

    Paguei com o paypal, mas fiquei sem saldo.

    Como posso carregar o paypal?


    Por tranferência bancária. Na opção "adicionar fundos" tem indicação do NIB (uma conta do Deutsche Bank).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  17.  # 18

    Colocado por: condolisboa

    (uma conta do Deutsche Bank).


    antes pagar com o cartao de crédito do que alimentar esses chupistas!
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0193 seg. NEW