Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Mudei de casa há uns dias e esta nova casa tem um esquentador eléctrico que só dá cerca de 1 min de agua quente.
    Está num sitio de difícil acesso mas consegui tirar uma foto com o telemóvel pois procurava alguma coisa para regular a temperatura.
    O meu espanto foi quando vi a foto e verifiquei que o esquentador está montado ao contrário. Isto é normal? Podem pf ajudar-me?
    Obrigado,
      IMG_36901.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: nelsonfmOlá,
    Mudei de casa há uns dias e esta nova casa tem um esquentador eléctrico que só dá cerca de 1 min de agua quente.
    Está num sitio de difícil acesso mas consegui tirar uma foto com o telemóvel pois procurava alguma coisa para regular a temperatura.
    O meu espanto foi quando vi a foto e verifiquei que o esquentador está montado ao contrário. Isto é normal? Podem pf ajudar-me?
    Obrigado,
      IMG_36901.jpg

    Isso não è um termoacumulador?ca para mim a resistencia esta cheia de calcario e ja foi a vida!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelsonfm
  3.  # 3

    Colocado por: ramos1999
    Isso não è um termoacumulador?ca para mim a resistencia esta cheia de calcario e ja foi a vida!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nelsonfm


    Muito obrigado pela resposta.
    Eu já falei ao senhorio mas agora o que acho muito curioso é estar montado ao contrario, ser normal montar com as saídas de agua para cima?
  4.  # 4

    Obviamente que isso não deveria estar de pernas para o ar, lá se vai o efeito da estratificação. Isso vai estar a drenar água do fundo, que é onde se vai concentrar a água fria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelsonfm
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIIObviamente que isso não deveria estar de pernas para o ar, lá se vai o efeito da estratificação. Isso vai estar a drenar água do fundo, que é onde se vai concentrar a água fria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nelsonfm


    Certo. Vou falar ao senhorio para ver se ele resolve. Muito obrigado!
  6.  # 6

    Colocado por: ClioIIObviamente que isso não deveria estar de pernas para o ar, lá se vai o efeito da estratificação. Isso vai estar a drenar água do fundo, que é onde se vai concentrar a água fria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nelsonfm

    depende dos aparelhos,,tenho um que trabalha ao contrario ja a 10 anos,e neste caso se não è novo e se ja estava montado è porque ja trabalhou bem!
  7.  # 7

    Está claramente mal montado... Não é eficiente e pode estar também com problemas.
 
0.0120 seg. NEW