1 a 23 de 23
Colocado por: Jó
Já agora gostava de saber, qual a entidade à qual um cidadão pode recorrer de uma sentença de um Julgado de Paz, sentença essa cujo valor em causa não permite recurso. Isto porque o juiz do Julgado de Paz omitiu matéria supostamente crime, susceptível de dar origem a uma paragem do processo no Julgado de Paz e encaminhamento para Tribunal Judicial.
Colocado por: domusnostrumNao sei a que BQ se refere, mas como diz que incomoda o cheiro, devera ser uma inovacao e como tal deve ser aprovada por UNANIMIDADE, obtida com os votos dos presentes e dos ausentes, estes atraves da sua ausencia de opiniao se, no prazo de 90 dias que se seguem ao envio da copia da acta, se nao se manisfestarem desfavoravelmente.
Colocado por: domusnostrumCaro luisvv, boa tarde. Ja agora indique a legislacao em que se baseia para afirmar que inovacoes sao, as deliberacoes, aprovadas pela duas maiorias que refere, ou seja dupla maioria, uma qualificada e outra simples."
Cumprimentos
Colocado por: AnónimoJoanne disse:
Ola e obrigado, peço desculpa mas o meu portugues é fraco.... o BQ é um assador de carne ou peixe, que a minha vizinha colocou na parte de fora do prédio - no passeio, junto a um canteiro de flores que o prédio tem, o incomodo é que recebo o cheiro da comida, e não posso durante varias horas abrir a janela, para refrescar a casa pois a casa é bastante solorenta. Eu quero saber como posso recorrer da decisão desta acta que o meu marido deu voto positivo, e deve haver lei para impedir o BQ do passeio. obg novamente
Colocado por: domusnostrumAssunto que ja nao interessa para a questao posta porquanto, a mesma, apos explicacao fornecida, e claramente maioria simples, se o mesmo assunto nao estiver ja contemplado no RI.
1 a 23 de 23