Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro contactos ( bons e baratos!) de empresas de captação de água para abertura de um furo de água na zona de Sintra. Tenho 2 orçamentos com preços muito elevados. Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Anasilva35Procuro contactos ( bons e baratos!) de empresas de captação de água para abertura de um furo de água na zona de Sintra. Tenho 2 orçamentos com preços muito elevados. Obrigada
    o que para si sao precos elevados..pode que nao o sejam .ate 30 euros metro esta dento do preço
  3.  # 3

    Obrigada pela sua resposta. Tinha consultado aqui no fórum preços médios e os únicos que consegui são precisamente os que refere como maximo por metro. Estou a tentar encontrar algum orçamento com um valor mais baixo por metro até porque me indicaram que deveria contar com 120 mts
  4.  # 4

    se fosse ca para cima norte dava lhe contactos com preços mais em conta .
    continue a buscar e o que lhe posso dizer...
  5.  # 5

    30€ o metro foi o que paguei a uma empresa de Sintra.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 6

    Qual a zona de Sintra?
  7.  # 7

    Na Assafora , Sintra existem varias empresas deve de haver alguma competição e preços baixos


    Pode contactar a Sondalis e a Captagua.
    • AMCP
    • 25 janeiro 2017

     # 8

    tente a J.Freitas& Fernando, são da zona da terrugem
  8.  # 9

    I live near Azoia in Sintra and want a aqua de furo with a solarpump the water is about 50 mtr deep. How much does it cost incl a licença?
 
0.0094 seg. NEW