Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Preciso muito da vossa ajuda.
    Arrendei o apartamento a uma senhora que me pagou antecipadamente e dei-lhe as chaves antes de assinar contrato. Ela concordou com as condições mas agora recusa assinar o contrato de arrendamento. Já tentei falar com a senhora inúmeras vezes, ela ou não atende o telefone ou arranja sempre forma de adiar a assinatura do contrato. Fui falar-lhe pessoalmente ao que ela me fechou a porta na cara.
    Não a quero como inquilina mesmo tendo pago as rendas adiantadas. Quero que ela saia e devolvo-lhe o dinheiro dos meses que não usufruir. No entanto tenho receio que ela não saia.Podem aconselhar-me? Envio-lhe uma carta? Peço a um advogado para a notificar? Tenho direitos??
    Muito obrigada.
  2.  # 2

    eu diria que o melhor é advogado!
  3.  # 3

    Em que nome está o contrato da luz, água e eventualmente gás?
    Se ela não tem contrato ainda devem estar no seu nome, eu mandava de imediato cortar esses fornecimentos, até porque o pagamento dos mesmos fica à sua obrigação uma vez que é em seu nome que estão os contratos, ai sem ter luz e água etc, ela já ira precisar do contrato e irá entrar em contacto consigo ;)
    Concordam com este comentário: Paramonte
  4.  # 4

    Colocado por: anirak ela já ira precisar do contrato e irá entrar em contacto consigo ;)


    ...........Ou parte tudo quanto conseguir e poe-se a milhas sem deixar rasto!
 
0.0097 seg. NEW