Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Tomei a liberdade de vir aqui colocar uma questão que pode deixar muitos de vós a pensar "que grande lata", mas a verdade é que se eu não tentar fico na dúvida, e sabem que mais? Prefiro uma certeza dolorosa do que uma dúvida a latejar..
    Abracei recentemente um novo projecto no ramo imobiliário, estava desempregada e sem expectativas e pus-me á aventura... seja o que Deus quiser!! Mas a verdade é que até estou a gostar. É um trabalho que exige muitas horas de dedicação e um poder mental fora de série (esta parte não sei se tenho, loool).
    Vim aqui em busca de contactos de investidores imobiliários que tenham interesse em fazer parceria comigo, não sei é se este é o sitio certo para obter este tipo de informação, mas quem não sabe é como quem não vê!!
    Por isso, e na esperança que alguem que leia esta mensagem me possa dar algum feedback, fico grata desde já pela gentileza! Um bem haja e boa noite a todos!
    AH!! E se houver por aí pessoal interessado em comprar, vender ou alugar casa na margem sul e arredores, não deixe de me contactar!
    Obrigado mais uma vez!
  2.  # 2

    Colocado por: Ana MarisaAbracei recentemente um novo projecto no ramo imobiliário

    Colocado por: Ana Marisainvestidores imobiliários que tenham interesse em fazer parceria comigo

    A dos *investidores* entendi (il va de soi).
    Mas, qual seria a seria a SUA parte nessa "parceria" ?
 
0.0082 seg. NEW