Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, estou a pensar comprar um salamandra para colocar no corredor para aquecer 50m2. a questão é que marca comprar. andei a ver nas grandes superficies como leroy, bricor e encontrei marcas como fusion , delba , audrax. eu gostaria de saber se alguém tem e se sao razoaveis.
  2.  # 2

    Nao conheço mas esse tipo de coisas ia a lojas de materiais ou mesmo de climatizaçao. Se precisar de apoio técnico esta limitado pois quem instala sao sub-contratados.
    Hoje tive a ver pessoalmente as eco-forest e aquilo convenceu-me...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: srjohny
  3.  # 3

    bom dia tozepalma.

    o problema é que vamos a loja e os que eles vendem é que é bom . fui a duas lojas por acaso uma vendia ecoforest e alpis ou algo assim . o que vendia alpis disse que a ecoforest dava muitos problemas. que é a marca que o vizinho vende. e nós ficamos na dúvida sempre. depois dizem que as portuguesas são melhores porque precisamos de assistência e vamos lá rapidamente . vês a deco , uma e das piores. é tramado.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  4.  # 4

  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: ultrahipermegaMauzinho... lol
    as verdades são para serem ditas, mai nada.

    ps: não estou com isto a dizer que as outras marcas são muito diferentes, por isso e por mais algumas razões é que não trabalho com pellets.
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvesas verdades são para serem ditas, mai nada.

    ps: não estou com isto a dizer que as outras marcas são muito diferentes, por isso e por mais algumas razões é que não trabalho com pellets.


    aos relatos que tenho ouvido das outras, fico bem contente com a minha.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 8

    Boas marcas,

    Nordica Extraflame (Alta qualiade)
    Bio Bronpi (Boa relação qualidade preço)
    Ecoforest
    Solzaima (Tem muitos modelos novos)

    As de supermercado tem sempre as questões das assistências etc que por vezes é mais complicado, e claro que a qualidade não é a mesma, acabamentos, muitas cheias de componentes asiáticos etc... mas dizer mal não digo é uma questão de analisar, mas quem vai ao supermercado já sabe ao que vai não há milagres nos preços, se há preços mais baixos alguma coisa é.... basta analisar e ver pelos próprios olhos.

    Porque se repararem no supermercado eles também tem as boas e os preços são equivalente as lojas da especialidade, e é quase certo o cliente do supermercado vir passado uns anos a loja da especialidade bater a porta para resolver os problemas, mas isto não é só nos pellets, tanto salamandras recuperadores etc...
    Quantas pessoas não esperam um mês no inverno as vezes para um simples suporte de porta para um recuperador do supermercado...
    Concordam com este comentário: srjohny
    Estas pessoas agradeceram este comentário: srjohny
  9.  # 9

    Bom dia A.Agostinho

    Comprei Nordica Extraflame.
  10.  # 10

    Colocado por: srjohnyBom dia A.Agostinho

    Comprei Nordica Extraflame.

    Depois vá dando noticias da sua utilização.
  11.  # 11

    Colocado por: srjohnyBom dia A.Agostinho

    Comprei Nordica Extraflame.


    Só vi agora a sua resposta.

    Fez uma excelente escolha ,não sei qual o modelo mas são todas de excelente qualidade :D.
  12.  # 12

    Boa noite. Antes de mais sou novo por estás bandas, e desde já peço desculpa caso a minha pergunta já foi colucada aqui no fórum. O que eu queria saber é se podemos embutir uma salamandra a pellets numa parede! Já vi fotos de algumas assim colocadas, mas não sei se da para fazer isto com qualquer salamandra a pellets?
  13.  # 13

    Colocado por: CatalãoBoa noite. Antes de mais sou novo por estás bandas, e desde já peço desculpa caso a minha pergunta já foi colucada aqui no fórum. O que eu queria saber é se podemos embutir uma salamandra a pellets numa parede! Já vi fotos de algumas assim colocadas, mas não sei se da para fazer isto com qualquer salamandra a pellets?


    O que se calhar está à procura é de um "recuperador de calor a pellets", também conhecido por "insert a pellets".

    Exemplo:

  14.  # 14

    Boa noite a todos,

    Estou a ponderar comprar uma salamandra a pellets da marca Metlor "curvi" 12 Kw. No entanto, estou um pouco receosa. Algum de vocês conhece esta marca ou alguém que tenha uma salamadra destas e que me possa dar uma opinião?

    Obrigada.
  15.  # 15

    Colocado por: Abelhamaia2Boa noite a todos,

    Estou a ponderar comprar uma salamandra a pellets da marca Metlor "curvi" 12 Kw. No entanto, estou um pouco receosa. Algum de vocês conhece esta marca ou alguém que tenha uma salamadra destas e que me possa dar uma opinião?

    Obrigada.
    Qual é o rendimento?
  16.  # 16

    Colocado por: BelhinhoQual é o rendimento?


    Tenho um amigo que tem uma salamandra de pellets metlor. Todos anos tens de comprar uma resistencia nova.

    Tenho salamandra de pellets de marca ALPIS fabricada em portugal e funciona muito bem e tem assistência.
    Concordam com este comentário: mtavares
  17.  # 17

    Bom dia a todos.
    Quero comprar uma salamandra a pellets, estive a ver uma na brico... marca canadian 13kw.
    O que vocês acham desta marca?
    Também gosto da ferlux nerea 10kw.
    Ou fico melhor com outra marca?
    Nordica.
    Obrigado e feliz Natal a todos os membros.
 
0.0183 seg. NEW