Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho o seguinte problema: Quando ponho o carro a trabalhar este chia por segundos e o barulho desaparece, depois durante o dia o barulho desaparece só volta a aparecer se o motor estiver desligado por um bom tempo.
    Sabem o que possa ser?
    Como resolver?
  2.  # 2

    Colocado por: José1982Sabem o que possa ser?

    Rolamento da correia de transmissão partido .... tive um problema igual há pouco tempo.
  3.  # 3

    Eu apostava mais no rolamento/correia do alternador.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • VXMC
    • 4 dezembro 2016

     # 4

    Eu aposto na correia do alternador a precisar de ser esticada.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, smst
  4.  # 5

    Colocado por: Picareta
    Rolamento da correia de transmissão partido .... tive um problema igual há pouco tempo.

    De certeza que foi da transmissão?
    Ou do alternador?
  5.  # 6

    Colocado por: BelhinhoDe certeza que foi da transmissão?
    Ou do alternador?

    Pois, pelos vossos comentários devo estar errado, mas só amanhã é que posso ver a factura
  6.  # 7

    Colocado por: VXMCEu aposto na correia do alternador a precisar de ser esticada.
    Concordam com este comentário:21papaleguas

    Que provavelmente patina na poli por causa da humidade, quando seca deixa de fazer o barulho.
  7.  # 8

    pode ser o tensor da correia do alternador !
    • tiyxu
    • 4 dezembro 2016 editado

     # 9

    Boas ,no veio de altenador ha 2 rulamentos na maioria dos caros e quando um for a vida faz esse barulho so no aranque porque depois aquce e a vaselina cheia de po volta e estar liquida o rulamento com esferas gastas e algumas desfeitas ate functiona mas tem de ser mudado o mais rapido cazo contario pode bloquer e romper a curea e a reparaçao custa mais ...e digo mais se partir nem vai apeceber vai pensar como todos que barulho rezolvese sozino...ou na era nada grave ate quando o caro parar e nao arancar mais normamente por falta de luz na bateria mas como a maioria na sabem o que aconteceu cumensam a reparar sozinhos e depois fica rica a nota....hmmm...
  8.  # 10

    Colocado por: PicaretaRolamento da correia de transmissão partido .... tive um problema igual há pouco tempo.

    Afinal foi o rolamento da correia do alternador...320€
    • eu
    • 5 dezembro 2016

     # 11

    Colocado por: PicaretaAfinal foi o rolamento da correia do alternador...320€

    Chiça... Por 320 euros quase que compra um alternador novo...
  9.  # 12

    Colocado por: eu
    Chiça... Por 320 euros quase que compra um alternador novo...
    as peças para o rolls royce custam caro
    Concordam com este comentário: eu, Picareta
    • tiyxu
    • 5 dezembro 2016 editado

     # 13

    Colocado por: Picareta
    Afinal foi o rolamento da correia do alternador...320€
    isso foi muito puxado..ou e um carro muito caro ...qualque manhera a peça na deve custar mais de 100 euros mas pronto...cada um sabe e para tirar/por nao precisa desmontar metade de caro e tipo 1max 2 horas de mandobra....por isso digo talves foi um roubo...
 
0.0141 seg. NEW