Iniciar sessão ou registar-se
    • fatinha
    • 14 fevereiro 2008 editado

     # 1

    Olá

    Tenho uma lareira ao meio de uma das paredes da sala, mas gostava de aproveitar o espaço de cerca de 2m que fica de cada lado da referida lareira.

    Estou a pensar em fazer qualquer coisa em madeira, pois gosto do estilo classico. A lareira é tipo marmore cor de rosa e o chão é de tijoleira. Por favor gostava que dessem algumas ideias de preferencia com fotografias. Obrigada
    •  
      FD
    • 15 fevereiro 2008

     # 2

    O espaço é simétrico? Isto é, medem exactamente o mesmo de ambos os lados?

    Estava à procura de fazer exactamente o quê? Decorar, mobilar ou simplesmente preencher o espaço vazio?
  1.  # 3

    Eu fazia uma parede falsa em pladur, alisando assim toda a parede. Na parede falsa podem ser criados diversos "nichos" com diferentes tamanhos para colocar elementos decorativos, iluminação, embutir a tv, etc....
  2.  # 4

    Fatinha disse:
    olá e desde já obrigada pelas dicas,
    os lados são simetricos da lareira são defacto simetricos, e para alem da parte estetica estou tambem interessado em rentablizar ao maximo o espaço, intercalando portas, com espaço para tv e livros. Quanto ao pladur que o junglas me indicou não sei se é um material que faça muita diferença do rebouco normal da parede e se pode suportar madeira.
 
0.0080 seg. NEW