Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho uma dúvida que me tem deixado preocupado:
    Com estas últimas tecnologias com os comandos serem programáveis, será possível que um dia alguém se lembre de se esconder com um destes comandos perto de um sensor de portão, porta, baia, garagem etc e quando o dono chega e carrega no seu comando para abrir, é possível que o outro consiga apanhar esse sinal e grava-lo no tal comando universal? e ficar com um comando que abra o portão alheio?
  2.  # 2

    Isso é certo e sabido, por essa razão não deve abrir o portão sem estar perto do mesmo e olhar a redondezas
  3.  # 3

    Peço desculpa por invadir o seu tópico, mas aproveito o tema dos comandos de portão para perguntar algo muito simples. Tenho comandos daqueles básicos para abrir os portões da entrada e da garagem, mas um deles já não funciona. Onde posso mandar mudar a pilha? Ou aquilo não tem pilha e nesse caso como resolvo o problema?
    Quanto à questão do enjjorgeguedes, como se percebe, não domino nada disto!
  4.  # 4

    Colocado por: becasOnde posso mandar mudar a pilha?

    Eu vou à loja do chinês....ou a uma casa de chaves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  5.  # 5

    Colocado por: becasPeço desculpa por invadir o seu tópico, mas aproveito o tema dos comandos de portão para perguntar algo muito simples. Tenho comandos daqueles básicos para abrir os portões da entrada e da garagem, mas um deles já não funciona. Onde posso mandar mudar a pilha? Ou aquilo não tem pilha e nesse caso como resolvo o problema?
    Quanto à questão do enjjorgeguedes, como se percebe, não domino nada disto!



    As casas que fazem chaves normalmente fazem esse serviço


    Essa questão da copia dos comandos não e assim tão simples , embora seja possível. em paises problematicos vejo usarem mais teclados ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  6.  # 6

    Mas é possível? Assim qualquer um entra na casa dos outros....?
  7.  # 7

    Colocado por: engjorgeguedesMas é possível? Assim qualquer um entra na casa dos outros....?


    Não ha nada de impossivel, nunca viu o filme missão impossivel? mas é dificil muito
  8.  # 8

    Colocado por: engjorgeguedesBoas,

    Tenho uma dúvida que me tem deixado preocupado:
    Com estas últimas tecnologias com os comandos serem programáveis, será possível que um dia alguém se lembre de se esconder com um destes comandos perto de um sensor de portão, porta, baia, garagem etc e quando o dono chega e carrega no seu comando para abrir, é possível que o outro consiga apanhar esse sinal e grava-lo no tal comando universal? e ficar com um comando que abra o portão alheio?



    É possível mas não é tão simples como aqui foi dito, copiar um comando é fácil mas não é com um simples "click" no botão de abrir a portão que alguém vai captar o sinal e copiar.
    Suponha que um amigo do alheio tem um comando e fica a sua porta à espera que você entre para copiar o comando, quando carregar no botão o sinal emitido pelo seu comando não é suficiente para programar o outro automaticamente.
    Para clonar o seu comando precisa no mínimo de premir 3 segundos o botão, em situações normais todos damos um impulso muito curto que não é suficiente para alguém o captar.
    Pode verificar no youtube.com como copiar comandos normais ou rolling.
  9.  # 9

    Existem comandos que são "melhores" para captar esse sinal e ficar com o sinal clonado?
  10.  # 10

    Colocado por: engjorgeguedesExistem comandos que são "melhores" para captar esse sinal e ficar com o sinal clonado?


    Boas, existem basicamente 3 modelos.
    1. São os primeiros comandos que apareceram no mercado, tem um DIP switch, onde se coloca "manualmente o código"
    2. São os comandos que surgem depois onde não existe DIP switch, e tem de ser clonados com o original
    3. Os mais recentes teoricamente mais seguros que são os rolling code, são ligeiramente mais caros que os últimos e o processo para clonar é idêntico ao anterior.
 
0.0131 seg. NEW