Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Eu desejo a todos o dobro daquilo que desejam a mim!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, larkhe, VXMC
    • VXMC
    • 31 dezembro 2016

     # 62

    Um bom ano a todos os membros do FDC e respetivas famílias! Umas boas entradas e que o próximo ano seja melhor para todos! Um abraço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
  2.  # 63

    Digníssimos foristas, foi só a mim, ou aconteceu a outros também?
    No cabaz de natal que a Administração desta chafarica me enviou, o porto era do mais rasca, o champanhe afinal era espumoso, as nozes sabem a ranço, o óleo não é Fula, o queijo não chegou nem para uma sandes, o chouriço é espanhol e o ananás estava todo maçado.
  3.  # 64

    Colocado por: zedasilvaDigníssimos foristas, foi só a mim, ou aconteceu a outros também?
    No cabaz de natal que a Administração desta chafarica me enviou, o porto era do mais rasca, o champanhe afinal era espumoso, as nozes sabem a ranço, o óleo não é Fula, o queijo não chegou nem para uma sandes, o chouriço é espanhol e o ananás estava todo maçado.


    Bem ai ainda chegou alguma coisa , aqui não chegou nada...
  4.  # 65

    Colocado por: zedasilvaDigníssimos foristas, foi só a mim, ou aconteceu a outros também?
    No cabaz de natal que a Administração desta chafarica me enviou, o porto era do mais rasca, o champanhe afinal era espumoso, as nozes sabem a ranço, o óleo não é Fula, o queijo não chegou nem para uma sandes, o chouriço é espanhol e o ananás estava todo maçado.


    Nem as passas se aproveitavam... bolor!!!
  5.  # 66

    Colocado por: larkheBem ai ainda chegou alguma coisa , aqui não chegou nada...

    Quem o manda dizer mal da Administração?
    Concordam com este comentário: larkhe
 
0.0189 seg. NEW