Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: BricoleiroAquecer no Inverno e arrefecer no Verão.
    sim, mas não desumidifica a fazer aquecimento.
  2.  # 22

    a função desumidificar origina frio para dentro de casa, e provavelmente no inverno não dá muito jeito.

    ab
    Concordam com este comentário: jorgealves
  3.  # 23

    Colocado por: bettencourta função desumidificar origina frio para dentro de casa, e provavelmente no inverno não dá muito jeito.

    ab
    Concordam com este comentário:jorgealves


    Isto é que vai uma açorda de tanta contradição por aqui...

    Dizem-me que um desumidificador tem o mesmo princípio dum AC e que aquece qualquer coisa o ambiente a desumidificar e eu digo que não porque tenho 2 não aquecem porra nenhuma, tiram água do ar, só.
    Agora dizem que o AC a desumidificar origina frio?! Entendam-se...
  4.  # 24

    O meu desumidificador é usado muita vez para secar a roupa. Deixo por norma na cozinha e basta colocar de noite que quando acordo a mesma já está seca. Presumo que seja porque chupa a humidade do ar e aquece ao mesmo tempo.
  5.  # 25

    Colocado por: branco.valterPresumo que seja porque chupa a humidade do ar

    Claro.


    Colocado por: branco.valtere aquece ao mesmo tempo.

    Fica aqui o desafio, experimente meter um termómetro para tirar a temperatura nessa divisão antes e depois de desumidificar.
  6.  # 26

    é normal não saber, mas no mínimo tentamos procurar não dizer disparates

    qualquer coisa para desumidificar tem de ser por condensação e só a temos com frio.

    um desumidificador bom tem uma resistência para aquecer o ar antes de sair da maquina, mas um ar condicionado não tem essa resistência.

    leiam um pouco, mesmo na internet.
  7.  # 27

    Colocado por: bettencourté normal não saber, mas no mínimo tentamos procurar não dizer disparates


    Colocado por: bettencourtum desumidificador bom tem uma resistência
    concordo plenamente com o seu comentario e portanto na citacao que fiz é aplicável o seu parágrafo.
  8.  # 28

    Colocado por: Bricoleiro
    Claro.



    Fica aqui o desafio, experimente meter um termómetro para tirar a temperatura nessa divisão antes e depois de desumidificar.


    Tenho desumidificador, não tenho é um termómetro que dê para tirar a temperatura das divisões da casa...
  9.  # 29

    O meu Desumidificador tem termometro incorporado, a temperatura aumenta 2 a 3ºC em 8 horas porque o ar tb está mas seco sendo mais facil aquecer esse ar.

    Não tem qualquer tipo de resistencia.
  10.  # 30

    Colocado por: larkheO meu Desumidificador tem termometro incorporado, a temperatura aumenta 2 a 3ºC em 8 horas porque o ar tb está mas seco sendo mais facil aquecer esse ar.

    Não tem qualquer tipo de resistencia.


    Não lhe quero desmentir, o aparelho é seu mas.... fica a dúvida: não será das diferentes horas do dia em que vê a temperatura por ex de manhã bem cedo com menos 2 graus que à tardinha?
    Os meus 2 não aquecem absolutamente nada, já tirei a dúvida a limpo com o higrómetro com termómetro incorporado que tenho.
    Concordam com este comentário: bettencourt
  11.  # 31

    Colocado por: Bricoleiro

    Não lhe quero desmentir, o aparelho é seu mas.... fica a dúvida: não será das diferentes horas do dia em que vê a temperatura por ex de manhã bem cedo com menos 2 graus que à tardinha?
    Os meus 2 não aquecem absolutamente nada, já tirei a dúvida a limpo com o higrómetro com termómetro incorporado que tenho.


    Normalmente até deixava era durante a noite numa marquise que tenho com a roupa no interior.

    Em casa não preciso de desumidificador
 
0.0162 seg. NEW