Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Estou com uma situação que não consigo resolver. Em fevereiro de 2016 vendi uma carrinha peugeot de 99 a um stand. Até á data nunca recebei nada, eis o meu espanto que á cerca de uma semana recebi uma notificação de penhora dessa viatura por causa de uma divida á Gesphone. E so nessa altura quando recebi a notificação é que fui ás finanças e de facto a viatura depois de 10 meses de ter sido vendida ainda está no meu nome. Desloquei.me ao stand onde a vendi e o senhora disse que não tem por hábito passar os nomes dos carros que compra para o nome da empresa e só o faz quando vende a viatura, coisa que aconteceu agora e ele alega que nao consegue fazer a alteraçao pois o carro está com uma penhora e sou eu que tenho que resolver a situação....Mas não sei como...alguem me dê umas luzes por favor!!!!
  2.  # 2

    A luz é chegar a acordo com a Gesphone para levantar penhora...

    Quando vendeu a viatura devia ter certificado que a passagem da propriedade também ocorria. Na volta, ainda tem o valor do IUC em divida às finanças, a não ser que a proprietária do stand tenha pago o mesmo...

    É uma politica muito usada (erradamente) pelos stand's para poupar um registo (70,00€).
  3.  # 3

    Pois o IUC estava em falta e só agora foi pago pelo stand...
  4.  # 4

    Salvo erro o comprador tem 30 dias para passar o veiculo para seu nome. Não o tendo feito não sei até que ponto o vendedor é responsável pela situação.
  5.  # 5

    Colocado por: sandragfbarrosrecebi uma notificação de penhora dessa viatura por causa de uma divida á Gesphone.

    A Gesphone é uma empresa de tratamento e aquisição de dívidas.
    Você tem , portanto, dívidas que não pagou, recebeu avisos a que não ligou, deixou correr ... e penhoraram o que estava em seu nome.
    Por acaso foi o seu antigo carro, que já devia estar registado em nome do stand.
    O que será da próxima vez? O seu ordenado? O subsídio de desemprego? A mobília da casa?

    Uma vez que, quando recebeu o valor da venda do carro não pagou essa dívida, pergunto-me se você tenciona mesmo pagar o que deve...
  6.  # 6

    Colocado por: sandragfbarrosPois o IUC estava em falta e só agora foi pago pelo stand...
    mesmo se pagou o iuc ainda falta pagara a multa de na pagar ao tempo se o iuc nao e deste mes...quanto ao stand fico com prejuizo enquantona pague o que deve o stand fica sem carro...e nao pode vender também..ainda talvez foi a minha mulher que o pinorou....na sei tenho de o perguntar....heheh..ela e agente de execução há 13 anos...e trablha por todo Portugal..ainda há 2 semanas fomos fazer pinhoras na zona de Lisboa....boa sorte....e um situaçao complicada...bem complicada...para dono de stand..devia ter pasado carro no nome dele agora nao pode...be feita assim aprende....
 
0.0108 seg. NEW