Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Rabanadas de vinho verde tinto.... Para mim não sofrem "desse efeito rabana"
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasRabanadas de vinho ver de tinto.... Para mim não sofrem "desse efeito rabana"


    Será que noto neste alentejano uma costela minhota/duriense?
  3.  # 23

    ;)....De Matosinhos/ Leça.
    • VCAC
    • 28 dezembro 2016

     # 24

    Colocado por: ClioII

    Será que noto neste alentejano uma costela minhota/duriense?


    Eheheh
    Também temos sempre dessas rabanadas/fatias douradas no natal 😃
    E as costelas por aqui são todas beirãs 😉

    (Tambem não me motivou está nova série do Mac ...)
  4.  # 25

    https://www.youtube.com/watch?v=jUaLt3P68WI macgaitas tuga, chama o macgaitas
  5.  # 26

    https://www.youtube.com/watch?v=UKTNWI0eYJ4 mesmo assim traz saudades!!!!
    •  
      omega
    • 29 dezembro 2016 editado

     # 27

    o macgyver faz parte da minha infância, era qualquer coisa

    passado cerca de 25 anos ou mais, tentei rever isto, emprestaram-me a primeira season em DVD, não consegui ver mais 2 duas metades de dois episódios.
    estraguei a magia que tinha sobre o macgyver e o seu canivete suiço
    a vitorinox devia-lhe fazer uma estátua, imagino os milhares de canivetes que se venderam devido à serie
  6.  # 28

    Boas eu quando vi pela primeira ves o MG pensei esta gajo e como eu.....só que eu tou na vida real..nao artilhado....com trunfs ...talvez na fazia o que ele faz em films mas ..mas com variantes reais e com suporte real...talves fazia mais de que el....possso me supervalorizar mas ja me chamaram MG ha 20 atras e agora sei umas 5000 vezes mais coisas do que fazia ha 20 anos atras ...tenho com se custuma de dizer aqui em Portugal bixos carpinteiros.....tenho gosto de fazer coisas de nada...ou dezm..darme em seja que que situaçao for ate o a faca corta o oso na quando chega ai ja paro .....e isso o concepto que eu uzo na dia a dia .....era bom ter dinhero para poder por em pratica algumas da coisas que eu mais gosto e apoio...mas por isto cada aluno devia pasar por que eu pasei e fazer a maioria das coisas que eu fiz caz contrario na se aprende...ainda ha dias alguem me perguntou ....que cuso se tira para apreder reparar Turbos ..eu dise..hm ..voce cunhece o MCguiver ..ele dise ha sim ja ouvi falar mas na sei muito bem quem ele foi....heheheheh.....soa curiozidade nos ensina cazo contario...na aprendemos nada ...so se aprende do aquilo que se precisa.....eu pelomenos assim aprendi todo que sei...necesitando.....
  7.  # 29

    Colocado por: tiyxuBoas eu quando vi pela primeira ves o MG pensei esta gajo e como eu.....só que eu tou na vida real..nao artilhado....com trunfs ...talvez na fazia o que ele faz em films mas ..mas com variantes reais e com suporte real...talves fazia mais de que el....possso me supervalorizar mas ja me chamaram MG ha 20 atras e agora sei umas 5000 vezes mais coisas do que fazia ha 20 anos atras ...tenho com se custuma de dizer aqui em Portugal bixos carpinteiros.....tenho gosto de fazer coisas de nada...ou dezm..darme em seja que que situaçao for ate o a faca corta o oso na quando chega ai ja paro .....e isso o concepto que eu uzo na dia a dia .....era bom ter dinhero para poder por em pratica algumas da coisas que eu mais gosto e apoio...mas por isto cada aluno devia pasar por que eu pasei e fazer a maioria das coisas que eu fiz caz contrario na se aprende...ainda ha dias alguem me perguntou ....que cuso se tira para apreder reparar Turbos ..eu dise..hm ..voce cunhece o MCguiver ..ele dise ha sim ja ouvi falar mas na sei muito bem quem ele foi....heheheheh.....soa curiozidade nos ensina cazo contario...na aprendemos nada ...so se aprende do aquilo que se precisa.....eu pelomenos assim aprendi todo que sei...necesitando.....
    Voce com dinheiro fazia uma bomba atómica,lol
    • tiyxu
    • 29 dezembro 2016 editado

     # 30

    Colocado por: jorgferrVoce com dinheiro fazia uma bomba atómica,lol
    se voce entendia que vasto e o meu conhecimento sobre essa parte da sciencia..hm ...só precizava de um laboratorio que tenha todos elementos disponiveis e em quantidades puras ou no cazo de U eriquecido suficete para poder implodir de resto e so geometria ...ha quem diga que para fazer elementos puros para qualquer coisa nem precisas de tais elementos basta outros e muita energia..mas mesmo muita.....

    isto e mais concepto de alquimia mas isso ja nao e para qualquer pesoa ..eu tenho muitas milhares de horas e livros de chimica pasados antes de imigrar e isto na e facil de egualar ....só uma pergunta..... entre todas pesoas que voce cunhece quantas sao capaveis ou agora digo algumavez tinham memorizado todos elementos quimicos com descriçao e a maioria dos compostos em estado naturall..se na o cunheceu niguem agora me cunhece a mim...pelomenos de aqui.... eu era um quimista maluco na adolescencia..e se o meu pai na me tinha atirado o laboratorio no esgoto talvez era morto ou prezo.... na tropa depois de uma demonstraçao de MG pasei a me controlar os bens pesois uma vez por semana para na fazer sei la o que mas em fim...cada um fica com medo de maneira difrente..... depois de um exericio de imaginação..minha....

    .agora ja era precisa de muita coisa para fazer porcarias que fazia em miudo com 15 -16 anos ui era um rico livro....eu fiz aeromodelismo desde 9 anos de idade e ainda faço muitas coisas e agora tenho dinhero na altura fazia muitas coias e na tinha dinhero ate pedaços de madeira de balsa de 5x5 x20 mm colava junto para ter peças maiores para fazere sei la que peça para um modelo qualquer.imaginam ...

    .um dos primeiros chaos em madeira que restaurei foi limpo a raspar com pedaços de vidro ...quero ver alguns maestros que andam por aqui se alguma vez tinham feito um tal trabaho....sem cortar um unico dedo..e trabalhar todo dia....hm pois imagino.....uma semana sempre a escrever na chegava para contar certas aventuras ou certo nivel de conhecimento e comprenção... ao que se pode chegar a adequirir certos outros conhecimentos....

    aqui na e o sitio onde se deve falar de como se fazem as bombas atomicas ou pelomenos as sujas ..tipo espalhar porcaria radioactiva numa grande aria...e depois fazer uma coisa desta tem de tere um rezao...castigar alguem na e so fazer porque posso...para mim isso na e uma justificação fazer tanto mal....ha agora coisas mais eficientes e eguais eficazes para fazer porcaria ou inerver muitas pessoas e nem precisa de ser bombas...ou coisa asemelhante....electronica e uma coisa mito fixe....e pocos o dominam assim bem......memo bem.. .
  8.  # 31

    O McGyver tanto utilizava canivetes Victorinox como Wenger, actualmente os canivetes Wenger pertencem à Victorinox.
  9.  # 32

    Não sabia que tinham feito um remake!

    Vi episódios antigos com o Richard Dean Anderson e foi uma desilusão,gostava tanto naquela altura e agora pareceu-me ser tudo tão rudimentar e forçado.

    Adoro ver o Crime Disse Ela.
  10.  # 33

    Para mim a diferenca do novo para o velho é que o antigo era uma equipa de 1 em que ele bem o mal desenrascava se quase sempre sozinho tinha o dalton mas aparecia de vez em quando . o novo é um trabalho de equipa logo ai estraga a magia. tirando as ideias mirabolantes que ambos tinham este novo nao se desenrasca sem a equipa. vale mais o dalton que o proprio macgyver. e o murdock deste é muito fraquinho comparado com o antigo, vi todos os episodios e a antiga serie vale muito mais que a nova.
  11.  # 34

    O MG.., assim como quase todas as séries dos anos 80 são muito más pelos padrões atuais, como foi referido parece tudo muito forçado e artificial.
    Nós agora estamos habituados a séries em são autênticos filmes de luxo, com enormes bugets e efeitos especiais são que são exibidos aos bocados.
    Á data era o que havia..não passava mais nada nos únicos dois canais existentes e era algo que não se comparava em nada com o que normalmente passava na TV.
 
0.0217 seg. NEW