Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,

    Estou a fazer uma pequena remodelação no WC e comprei uma sanita e o respectivo encaixe de borracha para encaixar na saída de esgoto e reparei que a mesma está cerca de 2/3 cms acima do chão, fazendo com que o encaixe de borracha e a sanita à posteriori não encaixem bem.
    Como tenho esta distancia do chão, é mesmo necessário colocar este encaixe de borracha na sanita?

    Como amador que sou e peço que não me julguem por isso, mas existe alguma técnica especial para apertar mangueiras de inox, por exemplo nas torneiras ou ligações de agua ao tanque da sanita para que as mesmas não fiquem torcidas? (existe alguma distancia entre ligações).

    Muito Obrigado.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 2

    Eu também sou amador, mas consigo responder ás suas perguntas.
    1º se sem borracha encaixa bem como o senhor quer, com borracha encaixa igual, tem é de a borracha estar bem colocada ou não ter por exemplo ficado lá a antiga.
    Pode-se por sem borracha desde que não verta, mas não é aconselhável.
    2º As bichas ficam-lhe torcidas porque está a apertar os parafusos sem segurar na mangueira e esta vai dando quase o mesmo numero de voltas que o senhor com a porca, para que isso não aconteça dá uma volta ou duas em cada porca à mão, põe a bicha na posição que quer que fique, depois com a mão esquerda segura-a nessa posição e com a direita vai apertando as porcas.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">