Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

impermeabilização custo por m2

Viva!

Gostaria de saber se me poderiam informar quanto poderá custar substituir a impermeabilização de uma cobertura de um edifício com cerca de 100 m2 e de um terraço intermédio sito no último andar desse mesmo edifício também com cerca de 100 m2.
    O edifício em questão situa-se em Matosinhos e as impermeabilizações têm ambas cerca de 16 anos.
    Surgiram infiltrações quer no último andar, quer nos apartamentos imediatamente abaixo, que são cobertos pelo terraço.
    Apesar de já ter pedido 2 orçamentos a empresas de impermeabilizações, os valores para o mesmo trabalho, são distintos na ordem de vários milhares de euros.
    Como não domino a área e parece-me que a diferença de valores não é justificada, pergunto se alguém me poderá dizer quanto poderá custar o m2.
    Mais informo que na cobertura de cima, por cima da tela geotextil existe roofmate e godo (seixos).
    No terraço, não sei se existe roofmate, mas por cima da tela tem o piso do terraço constituído por "placas de pedra", de chão, não sei como especificar, mas terá que ser levantado.

Na cobertura do prédio, que é também a cobertura do último andar, já se tentou 2 intervenções, de forma a tentar resolver a infiltração, embora sem sucesso, pois a infiltração voltou a aparecer com as chuvas.

Não sei se bem, ou mal, mas informaram-me que não se consegue localizar a origem da infiltração, e que a solução passa por substituir a impermeabilização toda, e uma vez que a mesma já tem 16 anos, estará na altura de fazê-lo... assim como também a do terraço.

Gostaria que me respondessem e me indicassem, se assim é, e qual será o preço expectável para cada uma das impermeabilizações.

Muito obrigado.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Vai ao terraço e tire fotos. Pra nos lhe podermos irformar melhor
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">