Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes a todos,

    recentemente adquiri um imovel algo velho e a necessitar de recuperacao, o mesmo vai levar obras e pra aproveitar melhor o espaco em questao vou ter que mandar algumas paredes abaixo de forma a rentabilizar areas mortas pois nao sou adepto de corredores de passagem pois so servem para isso mesmo... passagem

    entao queria saber assim por alto quais as logisticas que me esperam .

    PS trata se de uma moradia no qual por cima encontra se o telhado e como é pra levar telhado novo que o mesmo ja tem mais de 70 anos aproveito pra mandar as ditas paredes abaixo e reforcar aquela area se necessario.

    agradeco as opinioes de todos
  2.  # 2

    opiniões sobre?
  3.  # 3

    Sobre o custo de mandar uma parede abaixo e reforçar essa área com vigas de aço ou outras soluções que não tenho conhecimento
    •  
      tool
    • 12 janeiro 2017 editado

     # 4

    Boa tarde, para melhor o ajudarmos, tire fotografias do vão do telhado incluindo onde as madeiras apioiam e das paredes que querer deitar abaixo
    Concordam com este comentário: valtere
  4.  # 5

    Amanha tiro as fotos e coloco aqui. obrigado
    Concordam com este comentário: riscos, tool
  5.  # 6

    Colocado por: PedroGomesAmanha tiro as fotos e coloco aqui. obrigado
    Concordam com este comentário:riscos


    Assim já posso opinar ;)
  6.  # 7

    Espero que esta ajude
  7.  # 8

    Ela tem 80x 185
      IMG_20170115_1339252.jpg
    • riscos
    • 16 janeiro 2017 editado

     # 9

    pedro não ande nada a baixo sem pedir a um tecnico para ir ver se é uma parede que se possa demolir.
    Concordam com este comentário: JPN761
  8.  # 10

    Mas isso é num predio/ apartamento? ou e uma casa isolada?
    Descreva o imóvel sff.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 11

    Moradia em que por cima fica o telhado. Há de vir pessoas competentes ver se é ou não possível fazer. Eu queria era ter uma luz de quanto me vai ficar essa brincadeira e se vale mm a pena
  10.  # 12

    tudo é possível pedro :)
  11.  # 13

    Eu queria era ter uma luz de quanto me vai ficar essa brincadeira e se vale

    Mas como é que alguém lhe vái dar palpites ou valores sem ver primeiro a casa, sabe se o telhado está apoiado na parede ou a placa da cobertura? E como?
  12.  # 14

    Amigo fotografias . Não foto
 
0.0159 seg. NEW