Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde gostaria que me dessem uma opinião de qual o melhor aparelho de ar condicionado que eu não sou muito entendido no assunto e queria montar em minha casa os aparelhos sao:
    Hitachi baixo consumo e Haier exterior 3U24GS1ERA, interior AS09BS4HRA qual destes 2 o melhor essas são as únicas referências que tenho dos aparelhos.
  2.  # 2

    O que é Hitachi baixo consumo!!?
    Concordam com este comentário: jorgealves
  3.  # 3

    Hitachi é a marca dos aparelhos que me deram no orçamento não me deram mais nenhuma referência são acrescentaram baixo consumo como não estou muito dentro do assunto queria saber se estas 2 marcas são boas ou qual a melhor.
  4.  # 4

    Daikin
  5.  # 5

    LG mitsubishi
  6.  # 6

    No trabalho tenho 2 haier e aquilo funciona bem. E as salas ainda sao grandes, tanto para aquecimento como arrefecimento... Agora se sao osmelhores e com melhor rendimento, nao falo ideia...
  7.  # 7

    Hitachi = renault
    Haier = Dácia
  8.  # 8

    Colocado por: Energia LivreHitachi = renault
    depende muito dos modelos dos aparelhos pois nalguns a Haier já é bastante boa, a Hitachi é das que tem o pior design mas com boas prestações.
  9.  # 9

    Obrigado pela ajuda boa tarde
  10.  # 10

    Hoje no mercado fica assim

    1º - Fujitsu
    2º - Daikin
    3º - Hitachi
    4º - LG

    Eu comprou sempre na Horvath Ar Condicionado sempre tem um bom custo beneficio... Empresa antiga no ramo....
  11.  # 11

    Sr. arcondicionado, isto é um fórum Português de Portugal, não do Brasil, mencionar empresas de instalação e afins, para obras em Portugal, do "outro lado do mundo" não faz muito sentido...
  12.  # 12

    Bom dia.

    Ando a ver ar condicionados. Recebi uma opinião de um técnico, dizendo que a Haier não tem muita qualidade, porque há peças do aparelho que caem, etc...

    Alguém me consegue dar opinião sobre se a Haier é uma marca fidedigna e com a mínima qualidade? A minha ideia era comprar um Haier Nebula ou nebula green.

    Também já me disseram que é preferível Haice do que Haier.

    Grato.
  13.  # 13

    Colocado por: Casa JTambém já me disseram que é preferível Haice do que Haier.
    Haier 2°divisao e Haice reginal,
  14.  # 14

    Colocado por: jorgealvesHaier 2°divisao e Haice reginal,


    O Nebula também é 2.ª divisão?
 
0.0181 seg. NEW