Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa noite a todos, primeiramente gostaria de referir que li as regras e pesquisei um pouco sobre as temáticas abordadas, todavia, pelo facto de estar num dilema na minha vida, pretendendo comprar uma moradia mas estou com receio dos isolamento que oferecem propriamente na zona de Fernão Ferro. Em esqueleto reparei que as paredes exteriores são de 20 + 6 capoto exterior, não englobando nenhuma caixa de ar ou isolamento. e a parede que divide as duas habitações (geminada), é um tijolo de vinte deitado. Gostaria de saber opiniões, se é um isolamento correto, ou se por sua vez algo se encontra "martelado". Por favor gostaria do vosso apoio.
    Desde já Obrigado
    nota: a construção em apreço e no valor dos 220000 euros
  2.  # 2

    meu caro alves para 220 mil euros, a solução de paredes exteriores é fraca. deveria ter 25+6 ou 25+8. Para parede que divide as habitações deve ter no mínimo 4xps a separar as habitações.
  3.  # 3

    Ola antes de mais muito obrigado pelo comentário. contudo mesmo que perfize-se uma parede de 25+6 seria bom? ou era preferível adotar um sistema de paredes duplas? no meu entender parece me algo frágil. é normal uma construção deste tipo?
  4.  # 4

    sim é normal, bloco ou tijolo térmico de 25cm, etics com 6 ou 8cm, no final fica com uma parede de 35cm
 
0.0094 seg. NEW