Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, gostaria de saber se existe alguma maneira (improvisada ou assim) de voltar a colar os azulejos (na imagem abaixo) da minha fachada que estou a recuperar. Tenho os azulejos idênticos só precisava de ajuda de algum profissional que os conseguisse colar sem montar andaime (pois é uma area muito pequena), a partir de uma escada ou alguma coisa improvisada a partir das janelas. São 7 metros desde o chão e cerca de 1,50m da janela. Estou neste momento a colocar janelas novas e aquele buraco fica bastante feio além dos problemas futuros de infiltrações que pode dar.
      DSCN9603-cópia.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: noddy589Tenho os azulejos idênticos só precisava de ajuda de algum profissional que os conseguisse colar sem montar andaime

    Só se você encontrar um gajo muito maluco !!! .... mas não se esqueça que se ele cair, você ainda vai preso !
    Ou monta andaime ou aluga uma plataforma elevatória.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    E quais são os valores? Mal por mal que fosse uma plataforma elevatória visto que é serviço para uma meia hora no máximo.
  4.  # 4

    Ha gajos que fazem todo o tipo de serviço em escalada, nao sei é se tem hipotees que eles trabalhem a partir do telhado...
    Ja tem escadas para 6-7metros...
    Concordam com este comentário: noddy589
  5.  # 5

    Sim é possível pois o segundo andar é uma agua furtada e tem cerca de 1 metro de telhado entre a parede do segundo andar e a fachada do primeiro andar.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  6.  # 6

    Isso parece casa do porto
    Concordam com este comentário: noddy589
  7.  # 7

    Sim fica no Bonfim.
  8.  # 8

    Alguém sabe valores para uma plataforma de tesoura.
  9.  # 9

    É você que vai fazer o serviço ou vai contratar alguém? É você que vai fazer a recuperação da fachada? O que é para si a recuperação da fachada?

    Quando andei a tratar da minha optei por alugar uma carrinha com cesto(150eur/dia) e fiz a limpeza e impermeabilização dos algerozes, limpeza e pequenos reparos na fachada em azulejo.
  10.  # 10

    Apenas pretendo para já colar aqueles 15 a 16 azulejos que caíram.
  11.  # 11

    As caixilharias já estão a ser recuperadas de momento.
 
0.0150 seg. NEW