Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Segundo a vossa experiência, como ficará melhor o recuperador na sala, embutido na parede ou todo de fora juntamente com móvel para tv. A tv ficará à direita do recuperador numa parede corrida. Obrigado. Se me poderem enviar imagens agradeço.
  2.  # 2

    eu meu fará isto mais ou menos, mas com o saco direito ate cima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
      imagesCIPTTSCX.jpg
    • NBA
    • 17 janeiro 2017

     # 3

    Eu vou colocar recuperador de dupla face na parede que divide a sala da cozinha. Terá a saliência de 20 cm em ambos os lados aproveitando a espessura da parede. Não ficará só saliente numa das divisões e noutra faceado. E também terá o saco (Pladur)até ao teto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
  3.  # 4

    Poderão existir problemas(limpeza, saída de fumo, etc) se for colocada curva e contra curva a 45º para a saída da chaminé do recuperador para o exterior?
    • NBA
    • 18 janeiro 2017

     # 5

    Colocado por: FerlimaPoderão existir problemas(limpeza, saída de fumo, etc) se for colocada curva e contra curva a 45º para a saída da chaminé do recuperador para o exterior?


    Sinceramente é sempre preferível evitar curvas no tubo de saída dado que pode afetar seriamente o desempenho da saída de fumos. Na limpeza não vejo problemas, deve sempre de forma esporádica meter acendalhas de limpeza que se compra em qualquer hipermercado. Evitar se possível o uso frequente de madeira resinosa (pinho).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
 
0.0095 seg. NEW