Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Sou estudante e estou a morar no porto. Ja morei em varios apartamentos e nunca me aconteceu nada como este ano. A minha senhoria não respeita nada nem ninguem no apartamento. Passa imenso tempo la em casa, tem chaves de todos os quartos, entra nos mesmos quando quer e ve e mexe nas nossas coisas, ja expulsou de la gente de um dia para o outro, deixando essas pessoas sem teto e continua com todos os nossos quartos a arrendar na internet. Gostaria de saber onde posso fazer queixa desta pessoa e tentar fechar o apartamebto, ou que para ja n possa arrendar mais
  2.  # 2

    Você arrendou um quarto ou um apartamento ?
  3.  # 3

    Título do tópico:

    "Arrendamento de quarto sem contrato"

    Sem contrato, sujeita-se a tudo: não há quem o proteja.

    A sua solução é: sair daí e procurar um arrendamento com contrato que estipule direitos e deveres para ambas as partes.
  4.  # 4

    Não tem contrato que está á espera?
    Sai daí hoje e procura um quarto que faça contrato e recibo!

    Continuo a não perceber como é que as pessoas se sujeitam a estas coisas! Só entendo se me disser que é difícil arranjar um quarto no Porto.
  5.  # 5

    Colocado por: porto68Boa noite. Sou estudante e estou a morar no porto. Ja morei em varios apartamentos e nunca me aconteceu nada como este ano.


    Porque viveu assim em tantos apartamentos? Normalmente, qd se encontra um que se gosta, fica-se.
 
0.0109 seg. NEW