Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora neste dias frios feios e esquisitos, cá por casa demos com um fenómeno deveras estranho. Neste momento já alguns se estão a perguntar quem é o To..
    Noites deveras frias, na rua entre - 4 a - 8 graus, e só estamos a 600 metros de altitude, a água da rede pública de abastecimento deve estar fresquinha. Sim, tanto é que à pouco apeteceu-me algo fresco e resolvi beber água da torneira que estava mais gelada que a cerveja do frigorífico, os dentes até chiaram de tanta dor.
    Já dirão, qual tó..? . Calma

    Estou deparo-me com um fenómeno de ponto de orvalho sem dúvida intrigante, nunca visto...
    Era ponto de orvalho no Tó, não era nas janelas, nem aros nem vidros... Era no Tó....

    Alguns já deram com a piada...
    To, ?! Qual tó?


    O toclismo

    Ficam as fotos







    As fotos aparecem deitadas, , Então, a meia altura, existe ponto de orvalho na parede do autoclismo, fenómeno raro, tipo estrela cadente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 2

    Nunca tinha visto... onde mora?!
  3.  # 3

    para eliminar a condensaçao nao o orvalho tens de tirar a humidade que tens em casa.
    Isso é mais que normal, ambiente quente em casa com o To frio devido a temperatura da agua que tem dentro ,é claro que forma condensaçao.
    desumificador, melhor ventilaçao ,etc,etc.
    abraço
  4.  # 4

    Há outra maneira
  5.  # 5

    Qual? Colocar AQS no to?
  6.  # 6

    Não
  7.  # 7

    Um autoclismo plástico por dentro
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 8

    Alguns autoclismos em plástico tem normalmente esferovite no interior, serve de isolamento também...
    Concordam com este comentário: jorgealves, Anonimo06082021
    • XR2i
    • 19 janeiro 2017

     # 9

    Ainda há outro problema que me atormenta nestes dias de frio, é mesmo a tampa da sanita!!

    Deviam inventar tampas de sanita aquecidas..

    Um gajo qd senta o c* até doi..
  9.  # 10

    Deviam inventar tampas de sanita aquecidas.

    Nao é preciso, basta ambientar a casa de banho a 23C.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  10.  # 11

    Colocado por: XR2iAinda há outro problema que me atormenta nestes dias de frio, é mesmo a tampa da sanita!!

    Deviam inventar tampas de sanita aquecidas..

    Um gajo qd senta o c* até doi..


    Já inventaram há muito. Escreva no google "heated toilet seat", escolha e encomende.
  11.  # 12

    ou liga um termovemtilador(zinho) virado para lá - e utilizando a inércia térmica do vaso sanitário
  12.  # 13

    Colocado por: nmex2ou liga um termovemtilador(zinho) virado para lá - e utilizando a inércia térmica do vaso sanitário
    ca filme!!!!!!
  13.  # 14

    ha algum tempo atras sei que a OLI ganhou um consurso internacional para fornecer autoclismos de plastico para instalar dentro de autoclismos ceramicos, isto la pras terras do norte, onde o problema era outro, a ceramica la nao se estava a dar bem com a agua fria que entrava la dentro e com as casas climatizadas elas davam de si, logo a solução foi instalar um de plastico por dentro
 
0.0158 seg. NEW