Iniciar sessão ou registar-se
    • citadp
    • 19 janeiro 2017 editado

     # 1

    Bom dia !!

    A minha casa é nova, acabou a construção em Novembro....é quentinha pelo que tenho notado. No entanto tenho uma cave que é a parte de baixo toda da casa, e a entrada para a cave é pela lavandaria dentro da cozinha (lavandaria tem janela), a cave tem 3 respiradores, e tem estado seca, excepto no lado norte da casa que é onde nao apanha sol e noto a parede mais gelada e as vezes com pingos de agua no tecto, mas tem muito menos. O construtor diz que neste momento ainda é normal porque a casa ainda está habitada à pouco tempo. A minha questão é nós temos uma porta de madeira lacada, para a cave, que tem estado aberta, porque a porta fica toda molhada se a fechar, consequentemente se abrir a porta a lavandaria fica "mais humida", e hoje então que está um frio de rachar a parede entre a cave a lavandaria começa a ficar molhada...O construtor ja sugeriu abrir mais um respirador naquele lado da casa, e eu também estive a pensar, trocar a porta da cave por uma de aluminio com corte termico ia-me solucionar alguma coisa ?

    Também mais para a frente quero pintar a cave (está em reboco) o que me aconselham a colocar antes de pintar relativamente às humidades que surjam e gotas de agua?

    Obrigada

    Ana
  1.  # 2

    Colocado por: citadpA minha casa é nova, acabou a construção em Novembro....

    Tome decisões apenas depois do próximo inverno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: citadp
  2.  # 3

    Obrigada.

    No entanto tenho que pintar a cave este verão, ou não aconselha ?
 
0.0082 seg. NEW