Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: CMartinEstranho. Em princípio vou optar por umas Belgas também, ferragens Alemãs, e chama-se Raposo a casa.
    Coincidência larkhe.


    Lol são essas :) que eu tive eles tem varios nomes ( acho eu ou estou a fazer confusão) mas de qualquer maneira as minhas da outra casa foram desse Raposo e gostei muito fica ali em Benfica av do Uruguai salvo erro
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 22

    PARA tudo Onde escrevi Mestre Raposa Deve se Ler

    RAPOSO :)

    Tinha a ideia que era mesma coisa mas agora vejo que não
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 23

    eu tenho rehau e estou satisfeito.....pelo menos até ver!
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 24

    Precisamente isso!
    Obrigada larkhe. Raposo, Benfica, R. Republica da Bolivia http://www.raposo.pt/
    São as minhas futuras. Tenho óptimas referências, e assim ainda mais me ajuda. Eu vou colocar janela (ou antes porta de correr em vidro na sala) e 3 portas exteriores.
    Concordam com este comentário: larkhe
  5.  # 25

    Sim, também tenho óptima ideia da Rehau.
  6.  # 26

    Colocado por: CMartinPrecisamente isso!
    Obrigada larkhe. Raposo, Benfica, R. Republica da Boliviahttp://www.raposo.pt/
    São as minhas futuras. Tenho óptimas referências, e assim ainda mais me ajuda. Eu vou colocar janela (ou antes porta de correr em vidro na sala) e 3 portas exteriores.


    Tive dele numa outra casa e gostei muito como nesta o preço dele fugia do que queria e como não me pareceu enquadrado na solução técnica que eu pretendia ( isolamento acústico) optei pela Eurocaixilho, bem me arrependo.
    •  
      CMartin
    • 20 janeiro 2017 editado

     # 27

    larkhe, Eu tive a Eurocaixilho lá em casa para me propor solução, antes de ter colocado as Kommerling. Gostei imenso do comercial, que era engenheiro, um tipo muito certinho. A questão é que demoravam eternidades a dar resposta aos pedidos de solução e de orçamentos que lhes fiz (contactei-os duas vezes para coisas diferentes). Da última aborreci-me e falei com o dono. Era na altura que eles tinham a parceria com os queridos mudei a casa (não sei se ainda têm entretanto perdi a paciencia para os queridos...). Até fiquei com pena de ter refilado com o senhor que ainda por cima me deu razão, que investia imenso em publicidade tipo os queridos e depois na loja não lhe davam vazão aos orçamentos. Também fiquei com pena porque gostava do engenheiro, tão certinho, paradinho, mas certinho. Há sempre um senão :o)
  7.  # 28

    Eu tenho um orçamento da Eurocaixilho para janela Rehau. Segundo o comercial com quem contactei eles trabalham com a Gelean e Rehau.

    Até ao momento (estou a aguardar a colocação da janelas) só tenho bem a dizer bem deles, rápidos nas respostas e sempre disponíveis... ao contrário da Caixiave que para responderem demoram um eternidade, quando respondem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danielfomeira
 
0.0159 seg. NEW