Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a pensar substituir as janelas da minha moradia mas não sou entendido na área.

    Sabem-me dizer se a promoção de 15% de desconto para clientes EDP para janelas Caixiave compensa ou aconselham outra marca/fabricante?

    Agradeço toda a ajuda,
    Atentamente,
    JL
  2.  # 2

    Peça varios orçamentos e compare , no meu caso a cerca de 1 ano e meio não compensou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgeavlobo
  3.  # 3

    Mas em orçamentos eu irei parecer um "burro a olhar para um palácio".

    Um orçamento mais baixo não sei se terá melhor qualidade que o orçamento mais alto porque não conheço os produtos.

    Existiu esta promoção de 15% há um ano e meio?
  4.  # 4

    Colocado por: jorgeavloboMas em orçamentos eu irei parecer um "burro a olhar para um palácio".

    Um orçamento mais baixo não sei se terá melhor qualidade que o orçamento mais alto porque não conheço os produtos.

    Existiu esta promoção de 15% há um ano e meio?


    na altura eram 20%.

    Houve ai alguns que colocaram, no produto que eu andava a procura na altura não era interessante.

    A qualidade deles está dentro da media.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgeavlobo
  5.  # 5

    Não sei se compensará ou não, mas encomendei umas janelas à Caixiave há mais de 2 meses, e ainda não tenho as janelas definitivas instaladas em casa....

    Medidas dos perfis erradas, vidros trocados, instalações mal feitas, acho que até agora ainda não acertaram em nada...
    Amanhã vão instalar novamente as janelas, espero que seja desta....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgeavlobo
  6.  # 6

    Colocado por: migsanNão sei se compensará ou não, mas encomendei umas janelas à Caixiave há mais de 2 meses, e ainda não tenho as janelas definitivas instaladas em casa....

    Medidas dos perfis erradas, vidros trocados, instalações mal feitas, acho que até agora ainda não acertaram em nada...
    Amanhã vão instalar novamente as janelas, espero que seja desta....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgeavlobo


    Obrigado pelo feedback.

    Podia partilhar o modelo escolhido e os motivos que o levaram a fazer a escolha em detrimento de outras empresas?
  7.  # 7

    Colocado por: migsanencomendei umas janelas à Caixiave há mais de 2 meses, e ainda não tenho as janelas definitivas instaladas em casa....
    Medidas dos perfis erradas, vidros trocados, instalações mal feitas, acho que até agora ainda não acertaram em nada...
    Aqui há uns anos, a minha empresa encomendou janelas para duas obras de remodelação em Lisboa (Restelo-Belém).
    Foi uma desgraça completa!
    Não cumpriram. POR VÁRIAS VEZES, os prazos que eles próprios estabeleciam (que já eram um exagero).
    Cometeram vários erros (puxadores trocados, caixas de estore diferentes do acordado, etc.) que levaram um tempão a rectificar.
    O assunto quase que era resolvido em Tribunal!!

    Tenho para mim que a Caixiave é uma empresa demasiado grande para dar a devida atenção a pequenas obras de remodelação de apartamentos e de moradias....
    • migsan
    • 19 janeiro 2017 editado

     # 8

    Colocado por: jorgeavlobodo pelo feedback.

    Podia partilhar o modelo escolhido e os motivos que o levaram a fazer a escolha em detrimento de outras empre


    A principall razão foi o preço que me apresentaram. A caixiave tem uma parceria com a camara municipal de Lisboa, onde para reabilitação urbana dão descontos de 25%.
  8.  # 9

    Qual a contrapartida da CML e da EDP nessa parceria com a Caixiave ?
  9.  # 10

    Colocado por: CMartinQual a contrapartida da CML e da EDP nessa parceria com a Caixiave ?


    A Edp é sermos clientes , nesta campanha agora ainda dão mais 5% desconto em factura ou seja 15% na aquisição das Janelas e 5% em factura

    Na CML desconhecia essa campanha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  10.  # 11

    Colocado por: migsan

    Medidas dos perfis erradas, vidros trocados, instalações mal feitas, acho que até agora ainda não acertaram em nada...
    Amanhã vão instalar novamente as janelas, espero que seja desta....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgeavlobo


    Já estiveram lá hoje para instalar as novas janelas, e tudo para trás novamente....
  11.  # 12

    Colocado por: migsane tudo para trás novamente....
    O que foi, desta vez ?
  12.  # 13

    Colocado por: larkhe

    A Edp é sermos clientes , nesta campanha agora ainda dão mais 5% desconto em factura ou seja 15% na aquisição das Janelas e 5% em factura

    Na CML desconhecia essa campanha
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin


    Pelos testemunhos aqui, não me parece uma parceria com grandes mais valias.
  13.  # 14

    Colocado por: CMartin

    Pelos testemunhos aqui, não me parece uma parceria com grandes mais valias.


    No orçamento que solicitei mesmo com os 20% de desconto ficava cerca de 10% mais caro quue a Eurocaixilho, optei por esta mas tb me arrependi,

    Se fosse hj tinha voltado ao fornecedor antigo Mestre raposa , que embora fosse mais caro reconheço uma qualidade superior do Pvc e da aplicação.
  14.  # 15

    Colocado por: Luis K. W.O que foi, desta vez ?


    São vários problemas:
    - As janelas não abrem totalmente pois batem numa viga (quem lá tinha ido tirar as medidas, já tinha diminuido a largura das folhas para não baterem na viga, mas pelos vistos não foi o suficiente).
    - Como uma das janelas é relativamente grande, foi acordado a janela ter 3 estores independentes. Como afinal a estrutura que fizeram não dá para 3 motores independentes, decidiram colocar 1 só motor que comanda os 3 estores em simultaneo..... Neste caso nem se dignaram de me informar...
    - Vidros transparentes onde deveriam ser foscos...

    etc etc...
    Enfim....
    •  
      CMartin
    • 20 janeiro 2017 editado

     # 16

    Colocado por: larkhe
    No orçamento que solicitei mesmo com os 20% de desconto ficava cerca de 10% mais caro quue a Eurocaixilho, optei por esta mas tb me arrependi,

    Se fosse hj tinha voltado ao fornecedor antigo Mestre raposa , que embora fosse mais caro reconheço uma qualidade superior do Pvc e da aplicação.


    As da Eurocaixilho que tem são Kommerlig ou marca própria ?
    Não conheço Mestre Raposa, são, ou eram, fabricantes ?
  15.  # 17

    Colocado por: CMartin

    As da Eurocaixilho que tem são Kommerlig ou marca própria ?


    kommerling..... e tambem acho que tem rehau.... mas esta ultima nao tenho certeza!

    Ps: li a pergunta novamente....nao sei se é esta a marca que o forista tem, mas é a marca com que a eurocaixilho trabalha! tambem tive orçamento deles para Kommerling..... mas optei por outro fornecedor e marca Rehau!
    •  
      larkhe
    • 20 janeiro 2017 editado

     # 18

    Colocado por: CMartin

    As da Eurocaixilho que tem são Kommerlig ou marca própria ?
    Não conheço Mestre Raposa, são, ou eram, fabricantes ?


    São Gealan , são tao boas que até trazem um kit de limpeza do Pvc



    O mestre raposa é uma marca qualquer Belga, mas tive numa outra casa e gostei muito do acabamento e qualidade do Pvc,
    Concordam com este comentário: danielfomeira
  16.  # 19

    Sim loverscout. Kommerling. São as que tenho. Tinha ideia que a Eurocaixilho já não as trabalhava.
    Neste momento tenho umas para colocar, vou optar por experimentar umas fabricadas na Bélgica, mas cuja empresa é de nacionalidade Portuguesa.
    Rehau também tenho óptima ideia.
    Mas isto..o instalador é a chave para o sucesso, seja qual for a marca, é a minha opinião.
    •  
      CMartin
    • 20 janeiro 2017 editado

     # 20

    Estranho. Em princípio vou optar por umas Belgas também, ferragens Alemãs, e chama-se Raposo a casa.
    Coincidência larkhe.

    Colocado por: CMartin
    Neste momento tenho umas para colocar, vou optar por experimentar umas fabricadas na Bélgica, mas cuja empresa é de nacionalidade Portuguesa.

    Mas isto..o instalador é a chave para o sucesso, seja qual for a marca, é a minha opinião.
 
0.0210 seg. NEW