Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Pretendo realizar a remodelação de várias divisões (remodelação completa da cozinha e casas de banho, nova canalização, impermeabilização de um telhado e isolamento de terraço, pintura interior e pavimento do piso inferior) numa moradia em Aveiro com cerca de 30 anos. Podem indicar-me contactos de construtores para começar a pedir orçamentos?

    Muito obrigada :)
  2.  # 2

    Eu se calhar antes de abordar algum construtor, abordava quem me pudesse ajudar a descrever o que pretende fazer, fizesse num papel um descritivo de tudo o que precisa, e a partir daí abordaria os construtores.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristina Guimarães
  3.  # 3

    Colocado por: Schlüter-PortugalEu se calhar antes de abordar algum construtor, abordava quem me pudesse ajudar a descrever o que pretende fazer, fizesse num papel um descritivo de tudo o que precisa, e a partir daí abordaria os construtores.
    Concordam com este comentário:CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cristina Guimarães


    Obrigada pela orientação!
  4.  # 4


    Boa noite.

    Recomendo o seguinte contacto: Nuno Reste - Construção Civil, Reabilitação e Isolamentos. (963 143 250)

    Muito bom profissional...!!



    Boa noite!

    Pretendo realizar a remodelação de várias divisões (remodelação completa da cozinha e casas de banho, nova canalização, impermiabilização de um telhado e isolamento de terraço, pintura interior e pavimento do piso inferior) numa moradia em Aveiro com cerca de 30 anos. Podem indicar-me contactos de construtores para começar a pedir orçamentos?

    Muito obrigada :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristina Guimarães
 
0.0107 seg. NEW