Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 21 janeiro 2017

     # 1

    Procuro boas referências de instaladores da marca Knauf para divisões e forro das paredes exteriores da minha casa.

    Zona do Vale do Sousa: Obra em Penafiel

    Pretendo orçamento com 1 e 2 placas; no caso de 2 placas será para fazer rodapé embutido
    Lá de rocha de 60kg mínimo em todas as paredes
    No teto ainda estou a pensar

    Tenho projeto de execução dos tetos em pdf e dwg

    Muito obrigado desde já
  1.  # 2

    Colocado por: esptTenho projeto de execução dos tetos em pdf e dwg

    Tem pormenor do rodapé embutido?
    • espt
    • 21 janeiro 2017

     # 3

    Julgo que sim. Em cima queria dizer paredes e tetos e não só tetos.
    Vou procurar, mas acho que é com a placa interior subida com perfil
  2.  # 4

    Colocado por: esptJulgo que sim.

    Gostava de ver.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • espt
    • 21 janeiro 2017

     # 5

    Não sei como fazer um printscreen do PDF aqui no telefone, já estou na cama. Mas que veja aqui no PDF só tenho com 1 placa; com duas lembre-me de ver com o arquiteto mas aquando o projeto de execução pedi para fazer só com uma. MAS :) se eu optar por gesso com apenas uma placa será com rodapé no exterior se é essa a sua questão hehe
  3.  # 6

    Colocado por: esptNão sei como fazer um printscreen do PDF aqui no telefone, já estou na cama. Mas que veja aqui no PDF só tenho com 1 placa; com duas lembre-me de ver com o arquiteto mas aquando o projeto de execução pedi para fazer só com uma. MAS :) se eu optar por gesso com apenas uma placa será com rodapé no exterior se é essa a sua questão hehe
    print scren a caregar a memo tempo no butao de home e apagar o tlm ou pasar o lado de palma de direta para esqueda em toda largura do ecrao....mas mais facil e outro isto functiona tanto no android como no ios...e sim tambem faço pladur fiz bastantes quartos no hotel concorde ali na Praça sao Bento no Porto com 2 e 3 camadas .....se precisa mais esclarecimentos pode mandar pm com seu contacto...
  4.  # 7

    Em tempos participava aqui o user alc que penso que é instalador knauf. Experimente enviar-lhe uma MP.

    Fassa parte.
    •  
      CMartin
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 8

    Colocado por: CaravelleEm tempos participava aqui o user alc que penso que é instalador knauf. Experimente enviar-lhe uma MP.

    Fassa parte.


    Antes alv ?
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  5.  # 9

    Mas o ALV era mais Pladur. Mas também deve trabalhar Knauf digo eu...
    Concordam com este comentário: CMartin, espt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 21 janeiro 2017

     # 10

    São do norte?
    • espt
    • 21 janeiro 2017

     # 11

    Colocado por: tiyxuprint scren a caregar a memo tempo no butao de home e apagar o tlm ou pasar o lado de palma de direta para esqueda em toda largura do ecrao....mas mais facil e outro isto functiona tanto no android como no ios...e sim tambem faço pladur fiz bastantes quartos no hotel concorde ali na Praça sao Bento no Porto com 2 e 3 camadas .....se precisa mais esclarecimentos pode mandar pm com seu contacto...

    Agradeço mas no meu eu sei que é passar a mão, mas com o PDF aberto não consigo :)
  6.  # 12

    Colocado por: esptSão do norte?

    Coimbra se não estou em erro.
    Procure por Mesaco (se bem me lembro acho que é este o nome da firma). Segundo sei, são muito bons em aplicações de gesso cartonado, EMBORA pessoalmente nunca tenha trabalhado com eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  7.  # 13

    Erro meu, era efectivamente o user "alv" e Pladur.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  8.  # 14

    Colocado por: espt
    Agradeço mas no meu eu sei que é passar a mão, mas com o PDF aberto não consigo :)
    esa com caregar nos dois butoes a mesmo tempo da seja o que tem aberto no tlm tantono android como no ios...desligar (butao que desliga o tlm ou bloqueia se caregar curto noramente do lado direto incima com tamos a olhar por tlm +home o butao central debaixo de ecrão que faz voltar para meno principal .ou quik exit...as dois a mesmo tempo durante um segundo pelo menos depois vai a galeria e ta la salvada como ultima fota na seria....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 22 janeiro 2017

     # 15

    Muito obrigado estamos sempre a aprender... Pensei que só funcionasse com o passar da mão.


    Sendo assim aqui fica
      Screenshot_20170122-095131.png
    • espt
    • 22 janeiro 2017 editado

     # 16

    .
    • tiyxu
    • 22 janeiro 2017 editado

     # 17

    Colocado por: esptMuito obrigado estamos sempre a aprender... Pensei que só funcionasse com o passar da mão.


    Sendo assim aqui fica
    isto como dise e facil e muito bom quase posso dizer que tao bom como estuque projectado mas muito mais depresa vai ver trabalho feito menos sujo e se quem faz e sabe fazer bem, demora poco para fazer tanto interior como exterior..depois claro amasar todo e ficase com coisas de outro mundo bunito e rezistente...claro tem de ser feito por preço certo cazo contrario na compensa fazer tem de ser bom para os dois lados ...
    Concordam com este comentário: espt
 
0.0203 seg. NEW