Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Tyrande
    • 21 janeiro 2017 editado

     # 1

    Boas, tenho uma latinha pequenina deste esmalte cá em casa que ia precisar usar.
    Diz na lata que devo diluir a 10%, mas não consigo descobrir se é com diluente sintético ou celuloso.

    Na ficha do produto diz para usar diluente da Corroveda... -_-

    Mas o trabalho é tão pequeno e como eu não estou para sair de casa e ir buscar diluente especial de corrida de propósito só para isto...e até porque tenho tanto diluente sintético como celuloso em casa....

    Poderiam me dizer se algum deles dava para usar?
      CORROVEDA-500x500.PNG
  1.  # 2

    Colocado por: TyrandeBoas, tenho uma latinha pequenina deste esmalte cá em casa que ia precisar usar.
    Diz na lata que devo diluir a 10%, mas não consigo descobrir se é com diluente sintético ou celuloso.

    Na ficha do produto diz para usar diluente da Corroveda... -_-

    Mas o trabalho é tão pequeno e como eu não estou para sair de casa e ir buscar diluente especial de corrida de propósito só para isto...e até porque tenho tanto diluente sintético como celuloso em casa....

    Poderiam me dizer se algum deles dava para usar?
    acho que a tinta e sintetica mas tanto faz que diluente uzar se uzar o celulozico vai secar bem mais depresa de que o sintetico todas marcas tentam vender a marca de diluente deles que e tipo melhor e claro preço dobro de outras marcas.....neuce acho e uma boa tinta eu ja uzei bastante....mas para ferugem aplicava bem um comversor de ferugem antes assim ficava top o trabaho...e feruge demorava muito mais tempo a voltar aparecer...
 
0.0105 seg. NEW