Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoal, alguém tem conhecimento desta plataforma social de divulgação de empresas e serviços?
    Alguém já utiliza ou tira partido da mesma?

    Do que vi parece-me algo ainda embrionário. Reparei que o domínio é .pt sendo que existe uma plataforma de domínio .com em versão beta, e com layout diferente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  2.  # 2

    Não conhecia, mas parece-me excelente. Até vou divulgar.
    É recente sabe Vítor ?
    •  
      damned
    • 26 janeiro 2017 editado

     # 3

    Parece-me um simples directório empresarial, não estou a compreender a parte da rede social?!?

    Existem muitos. Uns melhores, outros piores :)
    •  
      CMartin
    • 26 janeiro 2017 editado

     # 4

    Pois damned, só vi agora não conhecia, mas alguma coisa do social terà.
    De qualquer forma a facilidade em encontrar o que procura, e o aspecto apelativo (ao publico direi eu) parece-me interessante, muito.
    De resto só uso o linkedin. O conceito é diferente, um pouco pelo menos.
    Havia o guianet..ou guião..mas diferente deste do Vitor. E poucas empresas.

    Quais se refere, pode mostrar sff ?
    •  
      damned
    • 26 janeiro 2017 editado

     # 5

    A parte social parece-me ser a possibilitada dos clientes deixarem testemunhos. Talvez seja isso que eles entendem com rede social, mas regra geral é algo complicado de gerir porque para gerir a veracidade desses testemunhos não será fácil... a concorrência pode "minar" a sua página com facilidade...

    Directoria até o google o é e tem reviews para as empresas que se queiram registar. As paginas amarelas também são uma directoria. Existem muitos, até do iol: http://www.directorio.iol.pt/

    Linkedin já poderá ser (é) considerado uma rede social, porque existe interligação entre as partes, daí a "rede". :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 6

    Và là damned ver a facilidade de navegação, como é user friendly.
    I'm in. Gosto.
  4.  # 7

    Colocado por: CMartinVà là damned ver a facilidade de navegação, como é user friendly.
    I'm in. Gosto.


    Não estou a dizer que não seja útil, simplesmente a descrição como rede social parece-me desajustada. :)
    Concordam com este comentário: CMartin, Vítor Magalhães
  5.  # 8

    Percebo.
    :o)
  6.  # 9

    Eu penso que o termo "Rede Social" é utilizado mais devido ao formato de navegação por ser semelhante às redes sociais existentes.
    Obviamente que o termo correcto seria mais "Rede Profissional", mas pronto.
 
0.0136 seg. NEW