Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    também estou curioso como se betona a sapata e o muro ao mesmo tempo ( duma só vez)
  2.  # 22

    Colocado por: marco1também estou curioso como se betona a sapata e o muro ao mesmo tempo ( duma só vez)
    Só se confrar tudo
  3.  # 23

    Colocado por: jorgferrSó se confrar tudo


    não pode, porque não consegue vibrar o betão da sapata, para alem disso vai criar "xoxos" na sapata
  4.  # 24

    Como é que betonam uma escadaria? Não é toda de uma só vez? O princípio é o mesmo. Mas concordo com a picareta. Não há necessidade
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  5.  # 25

    Colocado por: riscos

    não pode, porque não consegue vibrar o betão da sapata, para alem disso vai criar "xoxos" na sapata

    Não vai confrar a parte superior da sapata
  6.  # 26

    Colocado por: sergio_pintasComo é que betonam uma escadaria? Não é toda de uma só vez? O princípio é o mesmo. Mas concordo com a picareta. Não há necessidade


    Mas um degrau não tem 4m de altura como o muro em questão. O betão vai sair todo pelo topo da sapata.

    Ou então espera que o betão na sapata ganhe presa, mas aí é a mesma coisa que betonar em duas fases.
  7.  # 27

    Colocado por: sergio_pintasComo é que betonam uma escadaria? Não é toda de uma só vez? O princípio é o mesmo. Mas concordo com a picareta. Não há necessidade


    está a brincar não?
  8.  # 28

    Mas eu estava era curioso para saber a forma de cofrar o muro.
  9.  # 29

    e já agora como betonar tudo de uma so xx...não é dizer qual a dificuldade e não explicar como se faz..
  10.  # 30

    Colocado por: coutoreisÉ para demolir o existente que foi feito em bloco e fazer em betão.
    Na foto é o muro cinzento á esquerda.
      794403_DSC01085.JPG


    Vou precisar de fazer o mesmo trabalho que referiu e as medidas são parecidas ao apresentado. Contudo, tenho orçamentos muito superiores a esses. Talvez por ser nos arredores de Lisboa?

    Poderia enviar-me por mensagem privada o nome das empresas/empreiteiros?

    Obrigado
    •  
      aacc
    • 25 maio 2017

     # 31

    Colocado por: sergio_pintasComo é que betonam uma escadaria? Não é toda de uma só vez? O princípio é o mesmo. Mas concordo com a picareta. Não há necessidade
    Concordam com este comentário:jfsmoreira


    não faz a minima como se betona uma escada
 
0.0167 seg. NEW