Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde
    tenho umas plantas de umas casas que faltam as medidas (tiradas na net)
    gostava que alguem com experiencia que me fizesse o favor de ver se para 100metros quadrados de construcao da para fazer alguma e o tamanho
    obrigado
  2.  # 2

    boas gostava que me indicassem o melhor extractor de cheiros/odores para ter na cozinha, já que acho um desconforto enorme entrar dentro de uma cozinha e ficar logo com a roupa e o cabelo a cheirar á comida.
  3.  # 3

    Colocado por: sandro100boa tarde
    tenho umas plantas de umas casas que faltam as medidas (tiradas na net)
    gostava que alguem com experiencia que me fizesse o favor de ver se para 100metros quadrados de construcao da para fazer alguma e o tamanho
    obrigado


    Isto é mesmo de loucos... tira daqui, copia dali, assina daqui, insere dali... LOLOLOL
  4.  # 4

    Colocado por: cheirosboas gostava que me indicassem o melhor extractor de cheiros/odores para ter na cozinha, já que acho um desconforto enorme entrar dentro de uma cozinha e ficar logo com a roupa e o cabelo a cheirar á comida.


    Bom o melhor talvez seja escolher um extrator de fumos que evacue um grande caudal... e não seja demasiado ruidoso. terá que verificar as condições de extracção da instalação existente... tabém ajuda haver uma admissão de ar fresco constante na cozinha...
    Pesquise nos catálogos de va´rios favbricante, compare especificações técnicas, design e preços...
 
0.0084 seg. NEW