Iniciar sessão ou registar-se
    • C.M.
    • 4 março 2008 editado

     # 1

    Tenho um quarto alugado em conjunto com uma pequena cozinha, que tem porta directa para a minha sala e uma para o meu terraço que dá para a minha garagem, tem ainda serventia da garagem para lavar a roupa.
    Acontece que a minha vida familiar alterou-se e eu deixei de ter quarto para dormir, em virtude de o ter dado a minha mãe de 86 anos, neste momento estou a dormir na sala, no preciso sitio onde a minha hóspede tem a porta para o quarto dela. Estou num espaço sem ventilação, sem luz natural e frio. A minha hóspede fuma muito, eu suspeito que além de fumo também fuma umas ganzas, pois o cheiro é insuportável. Eu sofro de Asma e não posso estar ao pé de quem fuma e neste momento sou uma fumadora passiva, andando permanentemente com problemas de saúde. Gostaria de saber se não a posso mandar embora alegando que necessito do quarto, uma vez que estou a dormir na sala e alegando os meus problemas de saúde.
    Quando me apercebi que ela fumava, quis manda-la embora, mas esta prometeu-me que não fumaria dentro de casa o que ela nunca respeitou, mas enquanto eu dormia no primeiro andar, estava mais ou menos resguardada, mas agora estou com problemas de saúde ao dormir na sala e ao respirar o fumo dela, pois o fumo vem direito pelas ranhuras da porta.

    Muito obrigado a quem me possa esclarecer
 
0.0072 seg. NEW