Iniciar sessão ou registar-se
    • laddy
    • 5 março 2008 editado

     # 1

    boa tarde disseram-me se eu me increvesse na porta 65 e caso me aceitasem ajudavam-me apagar uma casa arrendada!!! gostava de saber como funciona pois eu vivo em casa dos meus pais tenho 17 anos e esrou gravida mas o meu namorado tem 25, ele trabalho e so recebe 500€. Ele nao pode vir murar para casa dos meus pais pois a casa dos meus pais é arrendada pela camara municipal de cascais a minha mae perguntou se podi fazer uma coisa para eu ter direito a uma casa mas ele dzeram que poder podia mas ia ser dificil pois tem casos mais graves para resolver entao mandaram me informar sobre isto. A casa dos meus pais é um t3 sou eu a minha irma no mesmo quarto e o meu irmao que é defeciente motor. e como estou gravida a casa torna-se pequena para tanta gente eu so queria uma casa para arrendar com apenas 2 quartos. podiam-me dar alguma informaçao????
  1.  # 2

    Anónimo disse:
    Olá boa noite.
    Para ficar devidamente esclarecida, pode consultar o seguinte site onde encontrará tudo que precisa sobre este assunto.
    www.portaldahabitacao.pt
  2.  # 3

    Ola,

    Eu inscrevi-me pela primeira vez no incentivo em Agosto, onde lhe deram um nome de IAJ, e m mandaram andar com os papeis de tras para a frente...depois em novembro sei que afinal o iaj acaba, e entra a Porta 65... toca a pegar na papelada toda, inscrever logo rápido...entretanto recebo um e--mail a pedir esclarecimento sobre os rendimentos...ao qual respondi imediatamente....e fiquei à espera que me dissessem qualquer coisa, se não estivessem esclarecidos, e até estava confiante, porque a minha renda está dentro do que eles querem, tenho um grau de incapacidade bastante elevado, correspondo à taxa de esforço que pedem...então qual não é o meu espanto...qd no fim do mes de fevereiro vou ao site fazer uma pesquisa, porque afinal, estou desde agosto, 8 meses à espera de incentivo...se é que ele existe..e reparo que a minha inscrição estava dada como recusada, dizendo que não ficaram esclarecidos com o que enviei...

    Agora pergunto: Não andará uma cambada de gente a gozar com quem precisa????
    Não podiam ter avisado do que precisavam???
    E agora a lei mudou, e a taxa de esforço subiu para 60% e os incentivos também....e quando é que isso começa??? é muito bonito os engravatados estarem sentados na assembleia aos gritos uns com os outros, e até que há um que quer ficar bem visto e diz q depois de muitas manisfestações e revoltas e tal...as leis da porta 65 vão mudar...OK....agora eu ouvi mal....ou esse senhor só disse isso...e quando?e depois mete-se os papeis nao disponibilizam ajuda telefonica, para ir para lá., é preciso meter dia de férias, e ainda apanhamos umas simpatias a atender que só visto....por isso, cada vez me enverginha mais este país e a falta de ajuda que dão ao jovens, depois admiram-se que imigremos...que estranho..porque será?

    Bjs e abraços a todos
 
0.0088 seg. NEW